comparemela.com

Latest Breaking News On - Marcelo anastacio - Page 1 : comparemela.com

Câmara do Rio cassa mandato do vereador Doutor Jairinho por 49 votos

Câmara do Rio cassa mandato do vereador Doutor Jairinho por 49 votos 30/06/21 às 20:26 Fábio Grellet - Estadão Conteúdo O médico Jairo Souza Santos Junior, o doutor Jairinho (sem partido), de 43 anos, teve o mandato de vereador no Rio de Janeiro cassado por quebra de decoro parlamentar nesta quarta-feira, 30, 114 dias após a morte de seu enteado Henry Borel, de 4 anos, crime pelo qual Jairinho é réu. O debate começou às 16h30 e se estendeu até as 19h40, quando 49 dos 50 vereadores votaram pela perda do mandato dele. O vereador Doutor Gilberto (PTC) não votou porque pediu licença do cargo. Entre os vereadores que participaram da sessão, portanto, houve unanimidade pela perda do mandato. Para a cassação bastariam os votos de 34 parlamentares.

Tribuna do Norte - Câmara do Rio de Janeiro cassa mandato de Doutor Jairinho

Câmara do Rio de Janeiro cassa mandato de Doutor Jairinho Publicação: 2021-07-01 00:00:00 O médico Jairo Souza Santos Junior, o doutor Jairinho (sem partido), de 43 anos, teve o mandato de vereador no Rio de Janeiro cassado por quebra de decoro parlamentar ontem 114 dias após a morte de seu enteado Henry Borel, de 4 anos, crime pelo qual Jairinho é réu. O debate começou às 16h30 e se estendeu até as 19h40, quando 49 dos 50 vereadores votaram pela perda do mandato dele. O vereador Doutor Gilberto (PTC) não votou porque pediu licença do cargo. Entre os vereadores que participaram da sessão, portanto, houve unanimidade pela perda do mandato. Para a cassação bastariam os votos de 34 parlamentares.

Câmara do Rio cassa mandato do vereador Doutor Jairinho por 49 votos - Diário do Grande ABC

O médico Jairo Souza Santos Junior, o doutor Jairinho (sem partido), de 43 anos, teve o mandato de vereador no Rio de Janeiro cassado por quebra de decoro parlamentar nesta quarta-feira, 30, 114 dias após a morte de seu enteado Henry Borel, de 4 anos, crime pelo qual Jairinho é réu. O debate começou às 16h30 e se estendeu até as 19h40, quando 49 dos 50 vereadores votaram pela perda do mandato dele. O vereador Doutor Gilberto (PTC) não votou porque pediu licença do cargo. Entre os vereadores que participaram da sessão, portanto, houve unanimidade pela perda do mandato. Para a cassação bastariam os votos de 34 parlamentares.

Caso Henry: Dr Jairinho é cassado por unanimidade pela Câmara do Rio

Caso Henry: Dr. Jairinho é cassado por unanimidade pela Câmara do Rio Foi a 1ª vez que um vereador teve mandato cassado no Legislativo carioca Caso Henry: Dr. Jairinho é cassado por unanimidade pela Câmara do Rio Foi a 1ª vez que um vereador teve mandato cassado no Legislativo carioca Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e A Câmara do Rio de Janeiro cassou nesta quarta-feira (30), em sessão de plenário e com votação unânime, o mandato de Dr. Jairinho, réu pela morte do enteado Henry Borel, de 4 anos. Foi a primeira vez na história que um vereador teve o mandato cassado na Câmara carioca. As informações são do G1.

© 2024 Vimarsana

vimarsana © 2020. All Rights Reserved.