comparemela.com

Latest Breaking News On - Council of ethics camera councilors - Page 1 : comparemela.com

Vereadores cassam mandato de Jairinho, acusado pela morte do menino Henry Borel

Vereadores cassam mandato de Jairinho, acusado pela morte do menino Henry Borel Por unanimidade, 49 vereadores da Câmara do Rio de Janeiro cassaram, nesta quarta-feira, 30, o mandato do Dr. Jairinho, que é réu pela morte do menino Henry Borel, de 4 anos, filho de sua ex-esposa edit 30 de junho de 2021, 20:15 h Atualizado em 30 de junho de 2021, 20:47 Dr. Jairinho (Foto: Renan Olaz/CMRJ) 247 - Por unanimidade, 49 vereadores da Câmara do Rio de Janeiro cassaram, nesta quarta-feira, 30, o mandato do Dr. Jairinho. Ele é réu pela morte do menino Henry Borel, de 4 anos, filho de sua ex-esposa. Foi a primeira vez na história que um vereador teve o mandato cassado na Câmara do Rio.

Caso Henry: Dr Jairinho é cassado por unanimidade pela Câmara do Rio

Caso Henry: Dr. Jairinho é cassado por unanimidade pela Câmara do Rio Foi a 1ª vez que um vereador teve mandato cassado no Legislativo carioca Caso Henry: Dr. Jairinho é cassado por unanimidade pela Câmara do Rio Foi a 1ª vez que um vereador teve mandato cassado no Legislativo carioca Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e A Câmara do Rio de Janeiro cassou nesta quarta-feira (30), em sessão de plenário e com votação unânime, o mandato de Dr. Jairinho, réu pela morte do enteado Henry Borel, de 4 anos. Foi a primeira vez na história que um vereador teve o mandato cassado na Câmara carioca. As informações são do G1.

Câmara do Rio cassa mandato do vereador Dr Jairinho

Vereador 30/06/2021 20:02 PorGazeta do Povo Vereador de Dr. Jairinho está preso desde o dia 8 de abril.| Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil Ouça este conteúdo A Câmara de vereadores do Rio de Janeiro cassou nesta quarta-feira (30), por 49 votos a zero, o mandato de Dr. Jairinho (sem partido) por quebra de decoro parlamentar. Ele é acusado de torturar e matar o enteado, Henry Borel, de apenas 4 anos, no apartamento onde vivia com a mãe da criança, Monique Medeiros, na Barra da Tijuca. Ambos estão presos pelo crime desde o dia 8 de abril e foram indiciados por homicídio. É a primeira vez história que um vereador é cassado na Câmara do Rio, segundo o G1. A sessão no plenário foi marcada depois que o Conselho de Ética da Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade 7 votos a zero o relatório pedindo a cassação do mandato.

Conselho de Ética da Câmara do Rio aprova cassação do mandato do vereador Jairinho

1 min Conselho de Ética da Câmara de Vereadores do Rio aprova relatório que pede cassação de Jairinho O Conselho de Ética da Câmara de Vereadores do Rio aprovou, por unanimidade, o relatório que pede a cassação do mandato de Jairo Souza Santos Júnior, conhecido como Jairinho, acusado de matar o enteado de quatro anos, Henry Borel. Ele e a mãe do menino, Monique Medeiros, estão presos desde abril. Na quarta (30), o plenário da Câmara vai votar a cassação do mandato.

© 2024 Vimarsana

vimarsana © 2020. All Rights Reserved.