Pepê abriu o placar para o Cuiabá (Foto: Asccom Cuiabá)
Cuiabá, MT, 21 (AFI) – Em partida atrasada pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá ganhou do Atlético-GO, por 2 a 1, na Arena Pantanal. O protagonista do duelo, porém, foi o VAR, que corrigiu os erros da arbitragem nos dois gols do time mato-grossense e teve influência na expulsão de Willian Maranhão logo no começo do primeiro tempo.
O Cuiabá, que não tem nada com isso, emplacou a segunda vitória seguida e, com 12 pontos, deixou a zona de rebaixamento, assumindo o 15º lugar. Já o Atlético-GO chegou ao quarto jogo sem ganhar e estacionou nos 15 pontos, na 11ª colocação.
Juventude 1 x 1 Atlético-GO - Matadores em ação e empate aos 51 minutos do 2º tempo! futebolinterior.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from futebolinterior.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Com gol de Lucão, Atlético-GO venceu o Grêmio
Porto Alegre, RS, 04 (AFI) – No jogo que fechou as disputas da nona rodada, na noite deste domingo (04), o
Grêmio não conseguiu espantar a má fase e segue sem vencer no
Brasileirão. Mesmo jogando em casa, na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS), o time gaúcho acabou derrotado pelo
Atlético-GO, pelo placar de 1 a 0. Lucão, no começo do segundo tempo, marcou o único gol do duelo.
Com o resultado, apesar de ter dois jogos a menos em relação a maioria de seus adversários, o Grêmio continua na 20ª e última colocação com apenas dois pontos somados. Em sete partidas são dois empates e cinco derrotas. Já o Atlético-GO voltou a vencer após duas derrotas seguidas e agora aparece na sétima colocação com 13 pontos ganhos.
Goiânia, GO, 28 (AFI) – O Red Bull Bragantino abriu quatro pontos na liderança do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Atlético Goianiense pelo placar de 1 a 0, na noite desta segunda-feira, no estádio Antônio Accioly, pela sétima rodada.
Com o resultado, o Red Bull Bragantino chegou aos 17 pontos, contra 13 de Athletico e Palmeiras. O Atlético, por sua vez, perdeu a oportunidade de se aproximar dos líderes e ficou em sétimo, com dez. O time goiano sofreu seu primeiro revés em casa na temporada.
JOGO FRACO!
O primeiro foi de poucas oportunidades e de dois times concentrados no meio de campo. De olho nas primeiras colocações, o Atlético teve a iniciativa e criou o lance mais perigoso da etapa logo no minuto inicial. Natanael fez boa jogada pela esquerda e rolou para Marlon Freitas. Ele arriscou de fora da área e exigiu grande defesa do goleiro Cleiton.