comparemela.com

Latest Breaking News On - Silvana file - Page 13 : comparemela.com

Silvana Lima bate portuguesa e vai às quartas de final das Olimpíadas

Silvana Lima venceu a portuguesa Teresa Bonvalot Foto: Lisi Niesner/Reuters - É um sentimento maravilhoso de ter passado às quartas de final. O mar está muito difícil, mas eu consegui. O atleta quando está feliz na vida pessoal, e também no seu trabalho, a coisa flui bem mais. Aqui é bateria por bateria. Não estou imaginando quem vai competir comigo. Só estou pensando em mim mesmo nesse momento - disse Silvana Lima. Silvana vence com autoridade Os primeiros minutos de bateria foram de poucas ondas. Silvana conseguiu uma pequena direita de 3.67. Teresa respondeu com um 4.33. Aos 13 minutos, a brasileira achou mais uma direita, dessa vez maior, e recebeu 5.50 dos juízes, retomando a liderança. Empolgada, Silvana conseguiu trocar a sua segunda nota com um 3.87 antes de entrar nos 10 minutos finais.

Mulheres foram de 0% a quase metade das Olimpíadas; conheça atletas de destaque

Primeiros Jogos Olímpicos da modernidade aconteceram em Atenas, em 1896, e só contava com homens Duas vezes vice-campeã mundial, a surfista de 36 anos comemorou quando apareceu no “Jornal Nacional” em 2015 Foto: ASL/Divulgação FOLHAPRESS 25/07/21 - 19h27 Os primeiros Jogos Olímpicos da modernidade, na Atenas de 1896, eram testosterona pura. Atribui-se a seu idealizador, o barão francês Pierre de Coubertin, a sentença furada: “Uma Olimpíada com mulheres seria impraticável, desinteressante, sem estética e imprópria”. Na primeira edição em que puderam participar, em 1900, as mulheres eram 2% dos competidores e mesmo assim só podiam disputar poucos e “gentis” esportes, como tênis e golfe. Cento e vinte e um anos depois, elas ficam próximas da igualdade e são 48,8% dos aspirantes a medalhista. Conheça dez esportistas que, independentemente de conseguir subir ao pódio, já entram vitoriosas em Tóquio.

Silvana avança às quartas do surfe; Tati Weston-Webb é eliminada

Silvana avança às quartas do surfe; Tati Weston-Webb é eliminada Cearense domina bateria contra a portuguesa Teresa Bonvalot e soma 12,17, contra 7,5 da rival Silvana avança às quartas do surfe; Tati Weston-Webb é eliminada Cearense domina bateria contra a portuguesa Teresa Bonvalot e soma 12,17, contra 7,5 da rival Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e O dia do surfe foi de emoções distintas para a torcida brasileira nos Jogos de Tóquio, neste domingo (25), pelo horário de Brasília (manhã de segunda no Japão). Silvana Lima avançou às quartas de final, enquanto Tatiana Weston-Webb, que tinha mais chances de medalha, foi eliminada nas oitavas de final na praia de Tsurigasaki, no Japão.

Silvana Lima vai às quartas e Tatiana Weston-Webb cai nas oitavas em Tóquio

Tatiana não consegue a vaga Tatiana largou na frente na sua bateria das oitavas ao pegar ondas de 3.50 e 3.00 com sete minutos corridos. Aos 15, porém, Amuro Tsuzuki conseguiu a virada ao atingir 9.50 de somatório graças a uma nota 5.00. Precisando de 6.00 para retomar a liderança, Tatiana ainda viu a japonesa conseguir um 5.33, complicando ainda mais a sua situação. Pressionada, a brasileira foi vendo o tempo passar e nada das boas ondas aparecerem. A seis minutos do término, Tatiana achou uma direita, recebendo 5.07 dos juízes, o que a deixou a um 5.27 da virada. Só que a onda da vitória não veio, e Tatiana acabou se despedindo da competição com uma derrota por 10.33 a 9.00.

Olimpíadas: dia 3 tem mais esperanças para o Brasil no skate e judô, decisões no surfe e medalhas; veja calendário

15hESPN.com.br Olimpíadas: dia 3 tem mais esperanças para o Brasil no skate e judô, decisões no surfe e medalhas; veja calendário play Olimpíadas: Surfe, skate feminino com chances de medalha, Brasil contra Argentina e mais; veja a programação (3:43) Agenda do dia em Tóquio: Medina e companhia voltam para o mar e brasileiras são favoritas ao pódio no skate (3:43) O dia 2 das Olimpíadasde Tóquio trouxe as primeiras medalhas para o Brasil, com o skate e o judô. Na noite deste domingo e manhã de segunda, o país tem a chance de repetir a dose nas duas modalidades. Principalmente no skate, com as estreias do trio de mulheres que é esperança no skate street feminino.

© 2025 Vimarsana

vimarsana © 2020. All Rights Reserved.