comparemela.com

Latest Breaking News On - X yolanda hopkins - Page 1 : comparemela.com

Meu coração está disparado , diz mãe de Silvana Lima, surfista cearense que disputa as Olimpíadas

Maria disse ainda que tem muito orgulho da filha e que já a considera uma vencedora por chegar aonde chegou na competição. Ela disse que todos vão ficar acordados para acompanhar a disputa e aproveitou para mandar um recado para a filha, de quem ela se orgulha e não deixa de ter contato um dia sequer, mesmo na distância. Seja muito corajosa, não fique muito nervosa para você vai passar por essa bateria de hoje, se Deus quiser. Um beijo minha linda! , diz a mãe. A adversária de Silvana nas quartas-de-final será a estadunidense Carissa Moore, dona de quatro títulos do Circuito Mundial. A próxima chamada para a competição feminina será na noite desta segunda-feira, manhã de terça na Praia de Tsurigasaki, onde está sendo realizado o surfe olímpico.

Silvana Lima bate portuguesa e vai às quartas de final das Olimpíadas

Silvana Lima venceu a portuguesa Teresa Bonvalot Foto: Lisi Niesner/Reuters - É um sentimento maravilhoso de ter passado às quartas de final. O mar está muito difícil, mas eu consegui. O atleta quando está feliz na vida pessoal, e também no seu trabalho, a coisa flui bem mais. Aqui é bateria por bateria. Não estou imaginando quem vai competir comigo. Só estou pensando em mim mesmo nesse momento - disse Silvana Lima. Silvana vence com autoridade Os primeiros minutos de bateria foram de poucas ondas. Silvana conseguiu uma pequena direita de 3.67. Teresa respondeu com um 4.33. Aos 13 minutos, a brasileira achou mais uma direita, dessa vez maior, e recebeu 5.50 dos juízes, retomando a liderança. Empolgada, Silvana conseguiu trocar a sua segunda nota com um 3.87 antes de entrar nos 10 minutos finais.

Silvana Lima vai às quartas e Tatiana Weston-Webb cai nas oitavas em Tóquio

Tatiana não consegue a vaga Tatiana largou na frente na sua bateria das oitavas ao pegar ondas de 3.50 e 3.00 com sete minutos corridos. Aos 15, porém, Amuro Tsuzuki conseguiu a virada ao atingir 9.50 de somatório graças a uma nota 5.00. Precisando de 6.00 para retomar a liderança, Tatiana ainda viu a japonesa conseguir um 5.33, complicando ainda mais a sua situação. Pressionada, a brasileira foi vendo o tempo passar e nada das boas ondas aparecerem. A seis minutos do término, Tatiana achou uma direita, recebendo 5.07 dos juízes, o que a deixou a um 5.27 da virada. Só que a onda da vitória não veio, e Tatiana acabou se despedindo da competição com uma derrota por 10.33 a 9.00.

© 2024 Vimarsana

vimarsana © 2020. All Rights Reserved.