comparemela.com

Latest Breaking News On - Army guillaume the saints - Page 1 : comparemela.com

Personagem da semana: Coronel Guilherme dos Santos Hudson

O coronel Hudson foi colega do presidente na Aman (Academia Militar das Agulhas Negras) nos anos 1970. Ele constou como assessor de Flávio na Alerj, de junho a agosto de 2018. No entanto, pessoas ouvidas pela coluna contam que ele era conhecido há anos como funcionário da família Bolsonaro e sempre transitou junto ao clã. Nas gravações, Andrea contou que ia com o tio ao banco sacar o dinheiro do salário dela todos os meses. O tio Hudson também já tirou o corpo fora, porque quem pegava a bolada era ele. Quem me levava e buscava no banco era ele , afirmou Andrea. A coluna confirmou a autenticidade dos áudios e disponibiliza trechos para proteger o sigilo da fonte.

Haddad: Bolsonaro teve uma das semanas mais fétidas

Haddad: Bolsonaro teve uma das semanas mais fétidas
brasil247.com - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from brasil247.com Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.

Ex-mulher de Bolsonaro fez chantagem para usar sobrenome em 2018

Ex-mulher de Bolsonaro fez chantagem para usar sobrenome em 2018
brasil247.com - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from brasil247.com Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.

Ex-cunhada diz que Bolsonaro tinha esquema de rachadinha ; advogado nega

atualizado: 05.jul.2021 (segunda-feira) - 11h01 Uma ex-cunhada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, em áudio gravado, que o então deputado tinha um envolvimento direto no suposto esquema da “rachadinha” –prática em que o assessor entrega parte de seu salário ao congressista- de 1991 a 2018. O advogado do presidente, Frederick Wassef, nega que o esquema tenha existido. Segundo gravações obtidas pelo UOL, Bolsonaro demitiu um familiar porque ele não devolvia a quantia combinada do salário. Andrea Siqueira Valle, irmã de Ana Cristina Valle –2ª mulher de Bolsonaro–, afirma que seu irmão, André Siqueira Valle, foi demitido por decisão do presidente. O Planalto não se pronunciou sobre a acusação.

Deputados do PSOL pedem à PGR que investigue denúncia de rachadinha de Bolsonaro

Deputados do PSOL pedem à PGR que investigue denúncia de rachadinha de Bolsonaro Nove parlamentares estraram com notícia-crime contra o presidente O Globo O presidente Jair Bolsonaro 10/11/2021 Foto: EVARISTO SA / AFP Compartilhe por RIO Deputados do PSOL entraram, nesta segunda-feira, com uma notícia-crime contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, na Procuradoria-Geral da República (PGR). A denúncia foi apresentada após a divulgação de áudios, pelo site UOL, em que ex-cunhada de Bolsonaro indica envolvimento direto do presidente em caso da ‘rachadinha’, quando ele era deputado federal. Na gravação, a fisiculturista Andrea Siqueira Valle disse que Bolsonaro demitiu seu irmão, André Siqueira Valle, porque ele se recusou a entregar a maior parte de seu salário.

© 2024 Vimarsana

vimarsana © 2020. All Rights Reserved.