comparemela.com


Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia rejeitou nesta quarta-feira (21) um pedido que obrigava o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), a analisar um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido).
O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad e o ex-presidente do PT Rui Falcão argumentam no mandado de segurança ter protocolado, em maio de 2020, um pedido de impedimento de Bolsonaro por apoio a atos golpistas, interferência na Polícia Federal e sabotagem do combate à pandemia.
Na avaliação de Cármen, o pedido não atende aos requisitos de um mandado de segurança e não há omissão do presidente da Câmara a ser analisada pelo Judiciário.

Related Keywords

Sao Paulo ,Sãpaulo ,Brazil ,Pernambuco ,Estado De Pernambuco ,Carmen Lucia ,Supreme Court ,Agency Brazil ,Agency Brazil Their ,Force Lyre ,Ant Cross ,Agency Brazil Their Minister ,Supreme Court Federally ,Police Federally ,ஸ்ம் பாலொ ,பிரேசில் ,பரர்ந்யாஂப்யூகொ ,எஸ்டாடோ டி பரர்ந்யாஂப்யூகொ ,கார்மென் லூசியா ,உச்ச நீதிமன்றம் ,

© 2024 Vimarsana

comparemela.com © 2020. All Rights Reserved.