comparemela.com

Latest Breaking News On - லூர்து மண்டபம் - Page 1 : comparemela.com

Semana será de aplicações de 1ª e 2ª dose nos bairros

A partir de segunda-feira (26), a Prefeitura retoma o processo de vacinação, que se estende até sexta-feira (30), quando a aplicação da proteção chega aos adolescentes com comorbidades definidas, de 12 a 17 anos (Foto de: Michel Corvello/ASCOM) Pelotas inicia mais uma semana marcada por ações de imunização contra a Covid-19. A partir de segunda-feira (26), a Prefeitura retoma o processo de vacinação, que se estende até sexta-feira (30), quando a aplicação da proteção chega aos adolescentes com comorbidades definidas, de 12 a 17 anos. Vale ressaltar que é essencial ficar atento aos pontos de vacinação nos bairros e nos horários que serão seguidos em cada data, bem como nas listagens de comorbidades previstas pelo Plano Estadual de Imunização.

Governador e prefeita visitam o Centro de Vacinação de Pelotas

governador Eduardo Leite visitou os pavilhões do Centro de Eventos, junto da  prefeita Paula Mascarenhas, e acompanhou o processo de imunização. Na visita, Eduardo também conversou com a população, profissionais de saúde e voluntários envolvidos no trabalho de vacinar os cidadãos pelotenses. A data foi destinada ao grupo de pessoas com 31 anos ou mais. Na oportunidade, o governador elogiou a organização do drive-thru e garantiu que até o dia 7 de setembro deste ano, toda população gaúcha acima de 18 anos estará imunizada, com pelo menos a 1ª dose da vacina. O Centro de Eventos nunca recebeu uma atividade tão nobre quanto a de salvar vidas. Que bom que estamos conseguindo avançar na vacinação e no dia 7 de setembro vamos dar o nosso grito de independência, com a 1ª dose para pelo menos toda população adulta , afirmou o chefe do Executivo estadual. 

Vacinação nesta quinta-feira alcança mais 1 494 pessoas

Ao todo,  proteção contra a  Pelotas. As  vacinas foram aplicadas em sete pontos de  imunização distribuídos pelos bairros. O grupo atendido correspondeu à faixa de idade de 32 anos ou mais. Quem compareceu à Casa da Amizade, na Associação Rural de Pelotas, foi a estudante Vanessa Martins da Silva de 33 anos. A moradora das proximidades do local ressaltou a rapidez de todas as etapas do processo de vacinação. “Tudo muito rápido. O local é bem pertinho da minha casa, então facilitou bastante , disse. Paula Cristiane, vacinada no Ginásio do Colégio Municipal Pelotense, ficou feliz ao ser imunizada com a 1ª dose. É um alívio. Mal posso esperar para essa pandemia ir embora , afirmou a vendedora.

© 2024 Vimarsana

vimarsana © 2020. All Rights Reserved.