O que sobrou do terremoto no Haiti r7.com - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from r7.com Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Miliciano foi procurado para matar Marielle, tinha cemitério clandestino em haras, investia em imóveis em Rio das Pedras e seu grupo lucrava até R$ 700 mil por mês com contravenção
A delação da viúva de Capitão Adriano r7.com - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from r7.com Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Divulgação
A segunda temporada da série documental “PCC – Primeiro Cartel da Capital”, que acaba de estrear no Canal UOL, UOL Play, e MOVdoc, no Youtube. A obra traz detalhes sobre como as alianças com organizações criminosas espalhadas pela América do Sul e o domínio do porto de Santos, em São Paulo, foram estratégias importantes feitas pelo PCC para consolidação do trabalho da facção no tráfico internacional.
publicidade
A série é dirigida por João Wainer (dos documentários “Junho – o mês que abalou o Brasil” e “Pixo”), com produção de MOV.doc, selo de documentários do UOL, e reportagem de Flavio Costa e Luís Adorno.
O catastrofismo é primo do negacionismo
O catastrofismo é primo do negacionismo por
18 de julho de 2021 @ 20:54
Se você lê jornais ou tem acesso a redes sociais e não está numa bolha de autoengano, você está em algum ponto entre preocupado e totalmente apavorado com a variante Delta da Covid-19. A variante primeiramente identificada na Índia é, pelo que se sabe até aqui, bastante contagiosa, já está no Brasil e é responsável por aumentos de casos significativos em países como Grã-Bretanha e Israel, que têm altas taxas de vacinação.
Essa é a informação e não há muito mais do que isso. Discute-se a eficácia das vacinas quanto ao contágio pela variante, se ela pode diminuir a eficácia das vacinas mais potentes e a possibilidade de que uma terceira dose de vacina possa resolver o problema. E isso é tudo. Os novos surtos, inclusive em países com altas taxas de vacinação, mostram que mortes e hospitalizações se concentram maciçamente em pessoas