210913 bemparana.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from bemparana.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
1 de 2
Paraná tem segunda pior taxa de ocupação de UTIs SUS para tratamento da Covid do país, diz pesquisa Foto: Geraldo Bubniak/Arquivo AEN Paraná tem segunda pior taxa de ocupação de UTIs SUS para tratamento da Covid do país, diz pesquisa Foto: Geraldo Bubniak/Arquivo AEN Na pesquisa, além das cidades com lotação quase máxima:
75 municípios têm UTIs acima dos 90% de ocupação;
26 estão com mais de 80% dos leitos ocupados;
10 municípios têm entre 60% e 80% das UTIs públicas ocupadas
12 cidades têm ocupação abaixo dos 60%. O que nós percebemos é que a população tem a sensação de que com a vacinação, a situação já está sob equilíbrio. Dentro dos hospitais, a situação não mudou , afirmou Geci Labres de Souza Júnior, diretor do Hospital do Trabalhador.
G1
Dono de bar é preso por suspeitas de estupro e assédio sexual em Guarapuava, diz polícia
Prisão preventiva foi no fim da tarde desta terça-feira (29). Polícia Civil informou que ao menos cinco mulheres foram vítimas. Por William Batista, RPC Guarapuava e G1 PR 29/06/2021 20h41 29/06/2021 1 de 1
Dono de bar é preso por suspeitas de estupro e assédio sexual em Guarapuava, diz polícia Foto: Polícia Civil/Divulgação Dono de bar é preso por suspeitas de estupro e assédio sexual em Guarapuava, diz polícia Foto: Polícia Civil/Divulgação O dono de um bar em Guarapuava, na região central do Paraná, foi preso preventivamente - por tempo indeterminado - no fim da tarde desta terça-feira (29) por suspeita de estupro e assédio sexual contra funcionárias.
Dois extratos bancários obtidos com exclusividade pela
RPC indicam que Marcos Ramon, suspeito de matar Ana Paula Campestrini, em Curitiba, recebeu R$ 38 mil para executar a vítima. De acordo com a Polícia Civil, o ex-marido de Ana Paula, Wagner Oganauskas, contratou o homem para matá-la. Conforme a polícia, o crime foi motivado por brigas judicias do casal após o divórcio. As transferências foram feitas em abril deste ano por uma empresa do ex-marido para a conta do clube que ele presidia na capital. Segundo a polícia, o ex-marido disse à tesoureira do clube que tinha sido um erro e pediu que o valor fosse transferido para a conta de Marcos Ramon - que trabalhava no clube.
Polícia investiga golpe na venda de óculos em São José dos Pinhais; cinco empresas foram denunciadas globo.com - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from globo.com Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.