A partida entre Brasil e Equador, pela Copa América, transmitida pelo SBT com exclusividade neste domingo (27) para a TV aberta, garantiu a liderança no Ibope para a emissora de Silvio Santos no Distrito Federal, mas na principal praça da audiência, São Paulo, perdeu para Tiago Leifert, que apresentava a Super Dança dos Famosos, embora tenha mantido distância segura da Record na segunda posição.
Segundo dados prévios da Kantar Ibope obtidos pelo
NaTelinha junto à fontes do mercado, no Distrito Federal, o SBT liderou com 14,6 pontos. Os números impressionaram também pela diferença em relação à Globo que, na mesma faixa, ficou com apenas 7,8. Na terceira posição, ainda mais distante, a Record garantiu média de apenas 4,6 pontos no momento em que a seleção empatava pela Copa América.
A frente do Domingão do Faustão deste domingo (13), Tiago Leifert mandou um recado para os seus principais críticos, entre eles, a jornalista Sônia Abrão
A frente do Domingão do Faustão, Tiago Leifert impediu que o SBT assumisse a liderança com a transmissão da abertura da Copa América neste domingo (13)