comparemela.com

Page 7 - ஆலோசனை லிமிடெட் News Today : Breaking News, Live Updates & Top Stories | Vimarsana

Lush chooses iland and Veeam for comprehensive, cost-effective Secure Cloud Backup

Lush chooses iland and Veeam for comprehensive, cost-effective Secure Cloud Backup
realwire.com - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from realwire.com Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.

Controversy over Government s backing of rehab programme connected to gang

Controversy over Government s backing of rehab programme connected to gang
stuff.co.nz - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from stuff.co.nz Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.

Juiz reconhece prescrição e extingue ação da Lava Jato contra Delúbio

Juiz reconhece prescrição e extingue ação da Lava Jato contra Delúbio Juiz eleitoral extinguiu a ação penal eleitoral contra o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, que respondia por crimes de lavagem de dinheiro e ocultação de bens, além de aplicação irregular de recursos em campanha eleitoral Imagem: Giuliano Gomes/Folhapress 00:00 12/07/2021 22h11 O juiz eleitoral Emilio Migliano Neto, da 2ª Zona Eleitoral de São Paulo, extinguiu nesta segunda-feira, 12, a ação penal eleitoral contra o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, que respondia por crimes de lavagem de dinheiro e ocultação de bens, além de aplicação irregular de recursos em campanha eleitoral. Segundo o juiz, o crime de lavagem prescreveu no ano passado, e o crime eleitoral em 2017.

Juiz reconhece prescrição e extingue ação da Lava Jato contra Delúbio - Diário do Grande ABC

O juiz eleitoral Emilio Migliano Neto, da 2ª Zona Eleitoral de São Paulo, extinguiu nesta segunda-feira, 12, a ação penal eleitoral contra o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, que respondia por crimes de lavagem de dinheiro e ocultação de bens, além de aplicação irregular de recursos em campanha eleitoral. Segundo o juiz, o crime de lavagem prescreveu no ano passado, e o crime eleitoral em 2017. Delúbio foi acusado de dissimular a origem de R$ 12 milhões, que teriam sido repassados pelo pecuartista José Carlos Bumlai de forma indireta ao PT. Segundo o Ministério Público Eleitoral, com base em um inquérito da Polícia Federal, o valor foi transferido por Bumlai ao Figorífico Bertin e depois distribuído entre campanhas eleitorais.

© 2025 Vimarsana

vimarsana © 2020. All Rights Reserved.