Page 8 - Wedge Child News Today : Breaking News, Live Updates & Top Stories | Vimarsana
ConJur - Justiça anula eleição de presidente da CBF e nomeia interventores
conjur.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from conjur.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Justiça anula eleição da CBF que elegeu presidente já afastado
uol.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from uol.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
O juiz Alexandre Jorge Carneiro da Cunha Filho, da 1ª Vara da Fazenda de São Bernardo, sinalizou positivamente para paralisar a licitação do governo do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), para contratar operadora de plano de saúde aos servidores e seus dependentes, mas pediu documentação preliminar da empresa que ingressou na Justiça contra o certame.
A Caring Saúde Assistência Médica Ltda, com sede no Rio de Janeiro, contestou a concorrência, sob alegação de ter sido impedida de participar do pregão eletrônico conduzido pela Prefeitura de São Bernardo. A firma argumentou que percorreu todos os trâmites de inscrição, mas não recebeu login e senha para poder oferecer seus lances pelo contrato.
A empresa Caring Saúde Assistência Médica Ltda, com sede no Rio de Janeiro, ingressou com ação contra o governo do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), sob alegação de prejuÃzo na concorrência para contratação de operadora de plano de saúde de servidores e dependentes do municÃpio â são 38 mil vidas.
A licitação é desdobramento do processo de extinção do Imasf (Instituto Municipal de Assistência à Saúde do Funcionalismo), autarquia existente desde 1964 para administrar justamente o contrato de convênio médico dos colaboradores do Paço. O Grupo NotreDame Intermédica foi o único a apresentar proposta formal, ao oferecer R$ 220,8 milhões pela carteira antes gerida pelo Imasf.
Uma empresa fluminense faz na Justiça acusação gravÃssima contra a moralidade da administração do prefeito Orlando Morando (PSDB) em São Bernardo. A Caring Saúde, com sede no Rio de Janeiro, revelou em ação que corre na 1ª Vara da Fazenda Pública que foi impedida de participar da concorrência pública aberta pelo municÃpio para a contratação de planos de saúde para os servidores são-bernardenses, algo em torno de 38 mil vidas. Talvez isso explique por que, estranhamente, apenas uma única companhia, o Grupo NotreDame, compareceu formalmente para disputar um negócio avaliado em R$ 220,8 milhões.
vimarsana © 2020. All Rights Reserved.