comparemela.com

Latest Breaking News On - These portuguese may - Page 1 : comparemela.com

Covid-19 A situação ao minuto do novo coronavírus no país e no mundo

14h23 - PSP dispersa sem problemas festas de rua na noite do Porto A PSP encerrou uma festa ilegal, com 50 pessoas, esta madrugada na Maia. A Polícia dispersou também centenas de jovens, na Cordoaria, no Porto. Muitos estavam sem máscara e a consumir bebidas alcoólicas na via pública. 14h05 - Mais um morto e 1.496 casos de Covid-19 em Portugal, nas últimas 24 horas Portugal regista mais uma vítima mortal e 1.496 infeções este domingo. De acordo com o relatório da DGS há mais 1.020 casos ativos, 885 contactos em vigilância e 475 recuperados. A maioria dos casos reportados desde sábado foram na região de Lisboa e Vale do Tejo - há mais 958 infetados. Na região Norte registaram-se mais 227 casos, no Centro mais 114, no Algarve mais 151 e no Alentejo mais 35. Nos Açores há mais quatro casos e na Madeira mais sete.

Só quatro vacinas contra a covid-19 são aceites como prova para emigrantes entrarem em Portugal

Isto significa que os portugueses que tenham recebido outras vacinas nos países onde residem, como a Sinopharm ou a Sinovac (chinesas), Sputnik (russa), Covaxin (indiana), Epivaccorona (russa) ou Soberana (cubana), entre outras, e que queiram entrar em Portugal mediante prova de vacinação, não o poderão fazer

Covid-19: Só quatro vacinas aceites como prova para emigrantes entrarem em Portugal

Os portugueses residentes no estrangeiro que queiram entrar em Portugal apresentando prova de vacinação contra a covid-19, apenas o poderão fazer se tiverem recebido uma das quatro vacinas aprovadas pela Comissão Europeia, se testarem negativo ou comprovarem recuperação.

Só quatro vacinas aceites como prova para emigrantes entrarem em Portugal

Só quatro vacinas aceites como prova para emigrantes entrarem em Portugal Os portugueses residentes no estrangeiro que queiram entrar em Portugal apresentando prova de vacinação contra a covid-19, apenas o poderão fazer se tiverem recebido uma das quatro vacinas aprovadas pela Comissão Europeia, se testarem negativo ou comprovarem recuperação. © Getty Images De acordo com fonte oficial da Direção Geral da Saúde (DGS), para as pessoas que queiram viajar para Portugal terem o certificado de vacinação covid da União Europeia (UE) aceite terão de ter recebido as vacinas aprovadas pela Comissão Europeia, de acordo com a recomendação da Agência Europeia de Medicamentos.

© 2024 Vimarsana

vimarsana © 2020. All Rights Reserved.