comparemela.com

Latest Breaking News On - Their secretary general - Page 11 : comparemela.com

Servidores da Câmara de Campo Grande voltam ao presencial a partir de semana que vem

Servidores da Câmara de Campo Grande voltam ao presencial a partir de semana que vem
uol.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from uol.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.

Tribuna do Norte - Bolsonaro sinaliza fundão de R$ 4 bi

Tribuna do Norte - Bolsonaro sinaliza fundão de R$ 4 bi
tribunadonorte.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from tribunadonorte.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.

Bolsonaro veta projeto que facilitava acesso a remédios orais contra o câncer

Bolsonaro veta projeto que facilitava acesso a remédios orais contra o câncer O presidente Jair Bolsonaro vetou um projeto que facilitava acesso a remédios orais contra o câncer. A Secretaria-geral da Presidência da República afirmou que o projeto poderia comprometer o mercado de planos de saúde por não observar aspectos como previsibilidade, transparência e segurança jurídica. A proposta foi aprovada pelo Congresso e reduzia o tempo para que os planos de saúde incluíssem esses medicamentos na lista dos que são obrigados a pagar. O projeto previa que o plano teria que fornecer o tratamento a partir do registro da Anvisa.

Bolsonaro veta projeto que facilitaria acesso a remédios orais contra câncer, informa Planalto

Bolsonaro veta projeto que facilitaria acesso a remédios orais contra câncer, informa Planalto
miseria.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from miseria.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.

Lei aprovada no Congresso abre porta para 23 remédios orais contra câncer Jornal da Manhã

Agência Estado Foto/Internet A proposta foi aprovada pelo Legislativo, no início deste mês; além dos tratamentos orais domiciliares, a lei prevê que os planos entreguem as medicações em até 48 horas após a receita médica   Uma lei aprovada pelo Congresso – que ainda depende de sanção do presidente Jair Bolsonaro – abre espaço para a incorporação de 23 novos medicamentos orais para clientes de planos de saúde diagnosticados com câncer. Defendida por entidades médicas, a proposta enfrenta resistência de operadoras de saúde, que falam em risco de aumento de custos para empresas e clientes.

© 2025 Vimarsana

vimarsana © 2020. All Rights Reserved.