Comissão aprova relatório preliminar da LDO, mas déficit preocupa
Segundo o relatório do deputado Juscelino Filho (DEM-MA), cada deputado ou senador poderá apresentar até três emendas ao Anexo de Prioridades e Metas da LDO
Em Tempo
O relatório preliminar também apresenta uma avaliação dos parâmetros econômicos e das projeções da LDO para o ano que vem. | Foto: Divulgação
Brasília - A Comissão Mista de Orçamento aprovou nesta segunda-feira (12) o relatório preliminar da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2021 (LDO - PLN 3/21), que determina as metas e prioridades para os gastos do governo no ano que vem. Com isso, já podem ser apresentadas emendas ao texto da LDO.
Comissão de Orçamento aprova relatório preliminar da LDO, mas déficit preocupa parlamentares - Notícias
camara.leg.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from camara.leg.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Comissão Orçamentária aprova relatório preliminar da LDO 2022
ig.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from ig.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Deputado Juscelino Filho, relator do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias
O deputado Juscelino Filho (DEM-MA) apresentou nesta quarta-feira (7) o relatório preliminar ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022. No parecer, o relator afirma que dará prioridade a emendas que destinem recursos para projetos em execução.
A Comissão Mista de Orçamento poderá votar o relatório preliminar de Juscelino Filho nesta quinta-feira (8). Depois da votação, será aberto prazo para apresentação de emendas ao projeto, até 12 de julho. O cronograma prevê a votação do relatório final na comissão em 13 de julho.