O Internacional foi algoz do OlÃmpia na primeira fase da Libertadores. Mas no jogo de ida das oitavas não foi capaz de se impor em Assunção, no Paraguai, e empatou por 0 a 0 com o adversário paraguaio nesta quinta-feira. Em um jogo aberto, com chances para os dois lados, os goleiros se sobressaÃram em relação aos atacantes e o jogo no Estádio Manuel Ferreira terminou sem gols. Daniel salvou os gaúchos em ao menos três oportunidades e foi eleito o melhor em campo. Destacou-se na atuação sem brilho da equipe de Diego Aguirre.
Daniel brilha e ajuda Inter a segurar empate sem gols com o Olimpia no Paraguai (Foto: Divulgação / Conmebol) 15/07/21 às 23:30 Atualizado às 23:40 Ricardo Magatti - Estadão Conteúdo
O Internacional foi algoz do Olímpia na primeira fase da Libertadores. Mas no jogo de ida das oitavas não foi capaz de se impor em Assunção, no Paraguai, e empatou por 0 a 0 com o adversário paraguaio nesta quinta-feira. Em um jogo aberto, com chances para os dois lados, os goleiros se sobressaíram em relação aos atacantes e o jogo no Estádio Manuel Ferreira terminou sem gols. Daniel salvou os gaúchos em ao menos três oportunidades e foi eleito o melhor em campo. Destacou-se na atuação sem brilho da equipe de Diego Aguirre.
Lance do jogo entre Olimpia e Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Porto Alegre, RS, 15 (AFI) – O Internacional vai depender apenas de si no jogo de volta das oitavas de final graças ao goleiro Daniel, que garantiu o empate sem gols com o Olimpia, nesta quinta-feira, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai.
Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30. Quem vencer avança para as quartas de final, enquanto um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Igualdade com gols classifica o Olimpia.
Melhor em campo, goleiro Daniel lamenta chances perdidas pelo Internacional 16/07/21 às 00:05 Estadão Conteúdo
Principal responsável pelo empate sem gols conquistado pelo Internacional com o Olimpia, no Paraguai, o goleiro Daniel acredita que o time gaúcho poderia ter voltado para casa com um melhor resultado se não fossem as chances perdidas no estádio Manuel Ferreira. O primeiro duelo das oitavas da Copa Libertadores terminou 0 a 0. A gente teve a oportunidade de sair na frente e não fizemos. Libertadores é assim, jogo truncado, mas quinta-feira que vem é outra partida. Vamos descansar e trabalhar para a conseguir a vitória , falou Daniel.
CALENDÁRIO
O jogo de volta entre Internacional e Olimpia será realizado na próxima quinta-feira (dia 15 de julho), às 21h30, no Beira-Rio.
A partida
PRIMEIRA PARTE DO JOGO MARCADA POR EQUILÍBRIO, MAS SEM CHANCES DE GOL
Os primeiros 20 minutos de partida foram marcados por muito equilíbrio. Olimpia e Internacional tentavam jogar cada um a sua maneira, mas pouco conseguiam criar. Haja vista que nenhum dos dois times conseguiu criar chances de perigo.
INTERNACIONAL CRESCE NO JOGO
A partir dos 25 minutos de partida a equipe Colorada começou a criar oportunidades e por duas vezes, aos 27 e 29 minutos, Caio Vidal obrigou o goleiro Aguilar a fazer duas fazer grandes defesas e salvar o Olimpia.