Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) – O Cruzeiro segue a sua rotina sem vitórias dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado à tarde, de novo no Mineirão, perdeu para o Avaí por 3 a 0, pela 12.ª rodada. Sem vencer há seis jogos, o time mineiro tem a defesa mais vazada da competição, com 22 gols sofridos.
Com aproveitamento de apenas 30.6% parece distante de brigar pelo acesso. Soma 11 pontos em 12 jogos, em 15.º lugar, e começa a se preocupar com a ameaça de rebaixamento. São duas vitórias, cinco empates e agora cinco derrotas. O novo tropeço pode impactar diretamente no comando do clube e do time nesta semana.
Avaí x Confiança - Leão quer ampliar série invicta contra rival que tem confiança apenas no nome futebolinterior.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from futebolinterior.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Pênalti ou simulação? (Foto: Álvaro Jr. / Ponte Preta)
Campinas, SP, 06 (AFI) – A
Ponte Preta está fora da zona de rebaixamento da
Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, a Macaca pressionou o
Avaí no Moisés Lucarelli, em Campinas, e, apesar do empate sem gols pela décima rodada, chegou ao quarto duelo sem derrota.
Com a igualdade, o clube paulista pulou para a 16º colocação com oito pontos, a um da zona de rebaixamento. Já o Avaí perdeu a chance de chegar mais perto do G4. O clube catarinense aparece na décima colocação com 12 pontos, a quatro da zona de acesso.
Ponte Preta x Avaí - Macaca vai conseguir deixar a degola? futebolinterior.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from futebolinterior.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Ainda não foi desta vez que o Botafogo desencantou fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Continua sem vencer, mas no empate por 1 a 1 com o Avaí, nesta noite, na Ressacada, em Florianópolis (SC), sentiu a sensação de vitória. Mesmo porque perdia o jogo e só empatou nos acréscimos, aos 47 minutos, com Marco Antônio.
O resultado, válido pela nona rodada, acabou premiando os botafoguenses pelo espírito de luta. Jogou bem no primeiro tempo, mas sentiu no segundo quando o Avaí fez suas trocas e cresceu de produção. Agora são três empates e duas derrotas fora e com 12 pontos ocupa a oitava posição. Mas tem um jogo a menos – 8 a 9 – do que seus principais concorrentes. O Avaí, que vinha de duas vitórias, tem 11 pontos em décimo lugar.