O papa Francisco manifestou hoje a sua preocupação com a situação no Afeganistão depois de os talibãs terem assumido o poder e apelou a que os necessitados continuem a ser apoiados e auxiliados, segundo a agência noticiosa espanhola EFE.
A ministra da Saúde, recém filiada no PS, Marta Temido, disse hoje que o "futuro é uma coisa que é sempre muito ampla" e "nunca se sabe" o que pode acontecer, após questionada sobre uma eventual candidatura à liderança do PS.
O número de soldados que morreram num ataque com drones a uma base militar no sul do Iémen subiu para 30, havendo ainda registo de pelo menos 56 feridos, de acordo com fontes oficiais militares e da saúde.
Um milhão de crianças afegãs está em risco de sofrer desnutrição aguda grave se a situação no país continuar a deteriorar-se, alertou hoje a UNICEF, face à situação do Afeganistão após a vitória dos talibãs.
O secretário-geral da JS apresentou hoje em congresso um conjunto de moções setoriais, entre as quais se defende, em nome dos direitos, liberdades e garantias, a legalização do consumo de canábis e a regulamentação da prostituição.