comparemela.com

Latest Breaking News On - Robertod avila - Page 7 : comparemela.com

Bolsonaro virou um traste - Moisés Mendes

(Foto: Ricardo Stuckert) Bolsonaro pode sair do hospital pela manhã e à noite tirar foto comendo feijoada ao lado de Braga Netto. Pode ir para a cerquinha na segunda-feira e voltar a dizer besteiras sobre o voto impresso. Pode até mostrar que ainda pode puxar um desfile com meia dúzia de motoqueiros. Mas Bolsonaro nunca mais será o mesmo que já não era antes de ser internado. Por questões de saúde do corpo, da alma e da política, Bolsonaro hoje é um traste. A cada episódio em que se fragiliza publicamente, o sujeito tenta se apresentar como um ressuscitado. Não vai funcionar sempre, muito menos em meio aos estragos da CPI do Genocídio.

Doria diz que realmente usa calça apertada, mas com cueca larga | Ancelmo

Voltar O Blog da Turma da Coluna defende a diversidade, mas não esconde sua preferência pela democracia, pelo Rio, pelo samba, pelo Flamengo, pelas árvores, pelos bichos, pelo feijão com arroz e pela miscigenação - não necessariamente nesta ordem Quem escreve Ancelmo Gois Ancelmo Gois é, modéstia à parte, sergipano de Frei Paulo, casado com Tina, pai de Antonio e Bia, avô de Bento, Carol, Francisco e Rosa. Gosta de carne de sol, carnaval, cuscuz de milho, livros biográficos e suco de umbu Ana Cláudia Guimarães Editora do blog, Ana Cláudia Guimarães, jornalista, trabalha com Ancelmo Gois desde que ele chegou ao jornal. Ganhou o Prêmio Tim Lopes com a reportagem Mulheres no Tráfico, ao lado do jornalista Eduardo Auler. Repórter em tempo integral

Doria sobre 3ª via contra Lula e Bolsonaro: Não será horror x terror

Doria sobre 3ª via contra Lula e Bolsonaro: Não será horror x terror Governador de São Paulo, João Doria, anuncia pré-cadastro de voluntários para testes da ButanVac Imagem: Governo do Estado de São Paulo Colaboração para o UOL 07/07/2021 00h45 O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), concedeu entrevista hoje ao programa Roberto D Avila, na GloboNews, e comentou a possibilidade de disputa do pleito presidencial em 2022 contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo o tucano, 50% da população não quer escolher entre o horror ou terror .

Barroso sobre voto impresso: criar confusão para melar jogo e dar golpe

Se tem os de boa fé que defendem [o voto impresso]; os que desconhecem o sistema; os que dizem que não precisa, mas não custa nada; e tem os de má-fé que querem criar confusão mesmo para poderem tentar melar o jogo e dar golpe , disse o ministro. Entre os motivos que dificultam a implantação do voto impresso, Barroso citou o custo de R$ 2 bilhões para a mudança do sistema eleitoral brasileiro e o inferno administrativo de se fazer licitação para compra de 500 mil impressoras. Em terceiro lugar, há risco imenso de quebra de sigilo do voto, além do risco de judicialização . O presidente do TSE também citou o impacto na logística de 150 milhões de votos impressos que precisariam ser transportados para a apuração.

Intensas movimentações no xadrez político

Intensas movimentações no xadrez político
correiodobrasil.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from correiodobrasil.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.

© 2025 Vimarsana

vimarsana © 2020. All Rights Reserved.