comparemela.com

Latest Breaking News On - Prosecuting officer rio de janeiro - Page 2 : comparemela.com

MP assina carta-compromisso pela prevenção de homicídios de adolescentes | Rio de Janeiro

Na carta, também estão previstas a destinação orçamentária para programas de proteção à vida e prevenção de violências e a implementação da política de prevenção e enfrentamento de homicídios, entre outras medidas

ConJur - Desembargador Marcelo Buhatem é reeleito presidente da Andes

ConJur - Desembargador Marcelo Buhatem é reeleito presidente da Andes
conjur.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from conjur.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.

TCU diz que Receita violou sigilo do filho 01 - Blog da Cidadania

TCU diz que Receita violou sigilo do filho 01 - Blog da Cidadania
blogdacidadania.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from blogdacidadania.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.

De rachadinha a inquéritos no STF, relembre acusações e investigações contra Bolsonaro e filhos

Foi um tempão assim (sem que André devolvesse o percentual do salário) até que o Jair pegou e falou: chega. Pode tirar ele (do cargo) porque ele nunca devolve o dinheiro certo , diz Andrea na gravação. Ela e André são irmãos da ex-mulher de Bolsonaro, Ana Cristina Siqueira Valle. Consultado pelo UOL, o advogado do presidente, Frederick Wassef, afirmou se tratar de uma gravação clandestina que tenta criar uma narrativa de fatos inverídicos, inexistentes . Jamais existiu qualquer esquema de rachadinha no gabinete do deputado Jair Bolsonaro ou de qualquer de seus filhos . Acusações de rachadinha se estendem a Flávio e Carlos Bolsonaro, dois dos filhos do presidente. Outras investigações envolvendo o presidente e seus filhos dizem respeito à disseminação de

Bahia Notícias / Notícia / Em 8 meses, Kassio já se posicionou ao menos 20 vezes em favor de Bolsonaro no STF

Foto: Fellipe Sampaio/STF O ministro Kassio Nunes Marques, primeiro indicado do presidente Jair Bolsonaro ao STF (Supremo Tribunal Federal), já se posicionou ao menos 20 vezes a favor do governo desde que chegou ao tribunal.   Além de ter dado decisões que beneficiaram o Palácio do Planalto, o magistrado votou de acordo com os interesses do chefe do Executivo na maioria dos julgamentos importantes dos quais participou.   O alinhamento ocorreu em questões políticas, como na análise das ações do ex-presidente Lula (PT) e no veto à reeleição do deputado Rodrigo Maia (sem partido-RJ) no comando da Câmara, e em temas econômicos, como no caso bilionário da inclusão do ICMS da base de cálculo do PIS e da Cofins.

© 2025 Vimarsana

vimarsana © 2020. All Rights Reserved.