Mariana x BHP tribunademinas.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from tribunademinas.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
As manifestações acontecem em todo Brasil e no exterior
O estado de Goiás realiza neste sábado, 24, protesto contra o presidente Jair Bolsonaro em 23 cidades goianas. Na capital, a expectativa é de que 15 mil pessoas participem do ato. As manifestações acontecem em todo Brasil e no exterior , o objetivo é o impeachment do presidente. MACHISMO NO AUTOMOBILISMO
As cidades que receberão o ato são: Alexânia, Alvorada do Norte, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Aurilândia, Catalão, Ceres, Cidade de Goiás, Goianésia, Goiânia, Ipameri, Iporá, Itapirapuã, Itauçu, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Palminópolis, Pirenópolis, Pires do Rio, São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Trindade.
Para quem gosta de meio ambiente e tecnologia, uma boa programação a Campus Party Brasil
Para quem gosta de meio ambiente e tecnologia, uma boa programação a Campus Party Brasil. O presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, participa amanhã de um painel online da CPGoiás, às 18h. O tema será ‘Caminho de Cora e os desafios de desenvolvimento de aplicativos e avanços’, com as presenças, também, do secretário-geral da Governadoria, Adriano da Rocha Lima, e do ultramaratonista, Márcio Villar. Segundo Amaral, o Caminho de Cora Coralina é ‘a única trilha de poesias do mundo’, passando por oito municípios: Corumbá de Goiás, Cocalzinho de Goiás, Pirenópolis, São Francisco de Goiás, Jaraguá, Itaguari, Itaberaí e Cidade de Goiás. Márcio Villar está em Goiás, onde conheceu partes dessa trilha de longo percurso. Para Amaral, a ideia dos aplicativos tem potencial para desenvolver o turismo goiano. ‘No Caminho de Cora, que corta várias cidades e passa d
Manifestações por Fora Bolsonaro
247 - Quanto mais os militares ameaçam à democracia, quantos mais o ‘Centrão’ avança em cargos estratégicos do governo, mais cresce a mobilização e pressão pelo Fora Bolsonaro , destaca Raimundo Bonfim, coordenador das Central de Movimentos Populares (CMP), uma das organizações que dirigem a Campanha Fora Bolsonaro .
Para este sábado, 24, por todo o Brasil e fora do país, 488 manifestações contra o governo Jair Bolsonaro foram confirmadas pela organização da campanha nesta sexta-feira, 23. Em comparação com o dia anterior, quando haviam 426 atos organizados, foram 62 novas manifestações confirmadas. São 471 cidades e 17 países.
Reprodução/Vídeo Ricardo Stuckert
O número de cidades que terão manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro neste sábado (24) não para de crescer.
Na noite desta sexta-feira, a organização dos atos 24J informou que já são 488 atos confirmados em cidades do Brasil e do exterior.
O número supera o último recorde, do dia 3 de julho, quando foram realizadas 387 manifestações.
A jornada é convocada pela Campanha Nacional Fora Bolsonaro, que reúne as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, a Coalizão Negra por Direitos, centrais sindicais e diversos partidos.
Confira, abaixo, a lista completa dos atos, lugares e horários.