O Palmeiras disparou ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Fluminense por 1 a 0, na noite deste sábado, no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Brasileirão.
Com o resultado, o Palmeiras ficou com 31 pontos e abriu seis do Atlético Mineiro, que entrará em campo neste domingo. O Fluminense, por sua vez, ficou em nono, com 17.
SÓ DEU FLU!
O Palmeiras viu o Fluminense comandar o primeiro tempo. Logo aos seis minutos, em boa trama, Nenê deixou a bola para Gabriel Teixeira, que tirou da marcação e chutou. Zé Rafael apareceu para tirar a bola em cima da linha. Na sobra, Gabriel arriscou e, novamente, o volante palmeirense apareceu para salvar.
Botafogo-SP 2 x 1 Ituano-SP – De virada, Pantera derruba invencibilidade do Galo e cola no G4
futebolinterior.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from futebolinterior.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Atlético-MG 3 x 0 Bahia - Aniversariante Hulk marca 2 vezes e Galo vence a 6ª seguida
futebolinterior.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from futebolinterior.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Campinas, SP, 23 (AFI) – Pela primeira vez a
Ponte Preta deixou a zona de rebaixamento na
Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, o time campineiro venceu o
Goiás, por 2 a 1, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 14.ª rodada. Todos os gols da partida aconteceram no segundo tempo.
O resultado é extremamente importante para a Ponte Preta, que tinha apenas uma vitória em 13 jogos e acumulava cinco sem vitória na competição. O time agora chegou aos 12 pontos e assumiu a 16.ª posição, precisando torcer contra Brasil-RS (17.º) e Cruzeiro (18.º) para seguir fora do Z4.
A partida desta sexta-feira também foi a de número 200 do técnico Gilson Kleina na Ponte Preta. Ele que acabou sendo expulso na última rodada, contra o Vitória, em Salvador, e precisou dirigir o time das arquibancadas. Seu auxiliar Fabinho Xhá ficou na beira do gramado.
Santos, SP, 22 (AFI) – O Santos empatou com o Independiente por 1 a 1 nesta quinta-feira, em Buenos Aires, e garantiu vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O time brasileiro contou com excelente atuação do goleiro João Paulo e chegou a ficar na frente do placar com gol de Kaio Jorge. Levou o empate logo depois de ter ficado com um jogador a mais – Insarrualde foi expulso. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, a igualdade foi suficiente para a classificação.
Com o resultado, o Santos enfrentará o Libertad, que classificou na última quarta-feira mesmo perdendo para o Junior Barranquilla, no Paraguai. Isso porque havia vencido na Colômbia por 4 a 3.