Embora o sonho de ser pai seja antigo, Lé Santana não esconde a tensão que está vivendo já que a primeira filha, Liz, fruto de seu casamento com Lorena Improta, pode chegar a qualquer momento. "Do nada ela [Lorena] levantou. Será que é nessa madruga?", disse ele. "Já vai ser libriana, graças a Deus, não ia aguentar duas virginianas não", brincou. Leia também - Solange Gomes teve um caso.
Primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM) pode ser "beneficiado" com a decisão da Justiça que determinou a volta do conselheiro Waldir Teis ao Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE). O parlamentar é principal cotado para assumir a vaga, caso o Teis decida prosseguir com seus planos de se aposentar, após ficar 4 anos afastado por força decisão judicial. Ainda se recuperando de uma cirurgia.
Jovem de 24 anos de Cuiabá e mais 5 pessoas morreram vítimas da covid-19 em Mato Grosso nas últimas 24 horas, apontam dados do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) nesta terça-feira (21). Conforme a atualização da pasta, Mato Grosso passou a contabilizar 532.502 contágios, dos quais em 514.179 casos as pessoas infectadas se recuperaram do vírus. Contudo, outras 13.732 morreram.
A mudança do nome da primeira ferrovia estadual em Mato Grosso tem gerado polêmica. Antes mesmo do primeiro soar de apito do trem, a substituição do ex-senador Vicente Vuolo pelo o ex-Rei da Soja Olacyr de Moraes na nomeação do modal repercutiu mal e gerou descontentamento e frustração em parte da classe política do estado. Lembrado por sua luta em prol da ferrovia em Mato Grosso, o ex-senador faleceu sem ver a chegada do.