Na capital paulista, a promotoria do Tribunal de Justiça Militar (TJM) cobrou da Corregedoria da Polícia Militar providências sobre a participação de policiais militares no protesto a favor de Jair Bolsonaro marcada para acontecer no próximo dia 7 na Avenida Paulista
Os Ministérios Públicos de São Paulo e do Distrito Federal querem impedir PMs no ato golpista de 7 de setembro. Para os órgãos, a participação dos policiais militares da ativa é ilegal.
Cinco mil policiais protegerão o Congresso no dia 7 de setembro, entretanto, Ministério Público classifica como ilegal a ida de PMs da ativa sem ser para atuar na.
Comissão promove nova audiência sobre projeto que trata de ações antiterroristas - Notícias camara.leg.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from camara.leg.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Nas redes, proliferam as manifestações de policiais militares da ativa e da reserva, com chamamentos para que participem em massa da mobilização de 7 de Setembro