Foto: Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar (PM) prendeu nove criminosos que mantinham dezesseis funcionários de uma distribuidora de medicamentos como reféns, na manhã deste sábado (17). O caso ocorreu no bairro Mirante do Paraíso, em Pouso Alegre, no Sul do Estado. Um dos trabalhadores, de 19 anos, teria passado informações sobre o funcionamento da empresa para um dos detidos, de 42 anos.
Segundo a corporação, viaturas cercaram a empresa, após a denúncia de que estaria ocorrendo um roubo no local. Depois de negociarem com os autores, os policiais entraram na distribuidora e usaram gás lacrimogêneo. Os reféns foram soltos, e os criminosos, presos.
Goiás registra crescimento de quase 17% do número de mortos por intervenção policial
jornalopcao.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from jornalopcao.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Bingo clandestino com 200 pessoas sem máscara é fechado, em São Gonçalo
globo.com - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from globo.com Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.