Ameaçado de morte, Alef Manga garante vitória e coloca Goiás de volta ao G4 14/07/21 às 21:10 Estadão Conteúdo
Alef Manga desabafou após marcar o gol que garantiu a vitória do Goiás, por 1 a 0, sobre o CSA na noite desta quarta-feira, no Rei Pelé, em Maceió, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele revelou que sofreu ameaças de morte após a derrota esmeraldina para o líder Náutico. Eu quero agradecer a Deus por esse gol, à minha equipe, ao professor Pintado Estou muito feliz em poder ajudar. Sempre que eu vestir essa camisa vou dar o máximo que puder. A gente sabe que a Série B não é fácil, veio a cobrança, cheguei até a ser ameaçado de morte, mas agora o gol saiu , contou o atacante.
Alef Manga calou os críticos. (Foto: Divulgação)
Maceió, AL, 14 (AFI) – O futebol dá voltas. Mesmo com o
Goiás firme na briga pelo G4 da
Série B do Campeonato Brasileiro,
Alef Manga recebeu ameaça de morte de alguns “torcedores” após a derrota para o líder Náutico. Na noite desta quarta-feira, no entanto, o atacante marcou o gol da vitória, por 1 a 0, sobre o
CSA no Rei Pelé, em Maceió, pela 11ª rodada, que colocou o Esmeraldino de volta à zona de acesso.
“Eu quero agradecer a Deus por esse gol, à minha equipe, ao professor Pintado… Estou muito feliz em poder ajudar. Sempre que eu vestir essa camisa vou dar o máximo que puder. A gente sabe que a Série B não é fácil, veio a cobrança, cheguei até a ser ameaçado de morte, mas agora o gol saiu”, revelou Alef Manga.
CSA x Goiás- Clubes se enfrentam com objetivos diferentes na Série B futebolinterior.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from futebolinterior.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro
Brusque, SC, 11 (AFI) – Mesmo fora de casa, o
CSA conquistou uma importante vitória pela 10ª rodada do
Campeonato Brasileiro Série B. Na noite deste domingo, visitou o
Brusque no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), e venceu por 3 a 2. O time alagoano abriu 3 a 0 no placar e, apesar de sofrer dois gols em três minutos no segundo tempo, conseguiu segurar a pressão adversária para confirmar o triunfo.
CLASSIFICAÇÃO
Com o resultado, o CSA se mantém em 13º lugar, mas agora com 11 pontos, três a mais do que a Ponte Preta, que abre a zona de rebaixamento. Já o Brusque, que acumula duas derrotas consecutivas, sendo a primeira em casa, está em nono lugar com os mesmos 13 pontos.