Lázaro Barbosa: como ficam as investigações após a morte do criminoso globo.com - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from globo.com Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Polícia de Goiás investiga possível rede criminosa que teria ajudado Lázaro A polícia de Goiás está investigando a existência de uma rede criminosa que teria ajudado Lázaro Barbosa a se esconder. A morte de Lázaro Barbosa Sousa, de 32 anos, não põe fim ao trabalho da polícia. Agora começam as investigações para apurar a sequência de crimes cometidos por ele. A força-tarefa também quer saber quem ajudou o criminoso durante os 20 dias em que ele ficou escondido na mata e para quem trabalhava. “Ele está parecendo mais um executor, um jagunço que, pela psicopatia, pelo sadismo, pela violência, periculosidade acabou ficando mais exposto. Os meios cruéis dele se sobressaíram”, afirmou Rodney Miranda, secretário de Segurança de Goiás.
Lázaro Barbosa: veja o que se sabe sobre a operação que resultou na morte dele globo.com - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from globo.com Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Polícia garante que criminoso ainda está na região de Cocalzinho de Goiás Testemunhas disseram ter visto o assassino numa padaria, a apenas 900 metros da base da força-tarefa.
Lázaro Barbosa Foto: Reprodução
Cronologia da fuga
9 de junho: Lázaro invadiu uma chácara no Incra 9, em Ceilândia (DF), onde matou a tiros e a facadas um casal e dois filhos. Roubou a chácara após o assassinato da família. Ele teria rendido o caseiro, o dono da propriedade e a filha dele;
11 de junho: Lázaro fugiu para Cocalzinho de Goiás logo em seguida.
12 de junho: Ele atirou em quatro pessoas, invadiu fazendas e colocou fogo em uma casa ao fugir da polícia. Os feridos foram levados a hospitais da região, sendo que dois estavam em estado grave até sábado (19).