Promotoras deixam força-tarefa do caso Marielle Franco
Em nota, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) afirmou que as duas decidiram voluntariamente deixar o caso
Promotoras de Justiça Simone Sibílio e Letícia Emile - Reginaldo Pimenta / Agência O Dia
Promotoras de Justiça Simone Sibílio e Letícia EmileReginaldo Pimenta / Agência O Dia
Por O Dia
Publicado 10/07/2021 19:35
Rio - As promotoras de Justiça Simone Sibílio e Letícia Emile deixaram a força-tarefa que investiga as mortes de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Em nota, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) afirmou que as duas decidiram voluntariamente deixar o caso.
07:30 - 14/03/2021 Pessoas próximas do caso Marielle vivem sob ameaça O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) confirma que as promotoras de Justiça Simone Sibílio e Letícia Emile optaram voluntariamente por não mais atuar na força-tarefa que investiga o caso Marielle Franco e Anderson Gomes , informou a nota.
Ainda segundo a o órgão, a Procuradoria-Geral de Justiça do MPRJ reconhece o empenho e a dedicação das promotoras ao longo das investigações, que não serão prejudicadas.
O MP ainda informou que
anunciará em breve os
Justiça condena Ronnie Lessa por destruição de provas do caso Marielle folhavitoria.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from folhavitoria.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Justiça condena Ronnie Lessa por destruição de provas jcnet.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from jcnet.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.