comparemela.com

Latest Breaking News On - Justice roberta laplace - Page 1 : comparemela.com

Justiça Força-tarefa que investiga morte de Marielle Franco ganha integrantes

As duas principais promotoras do grupo saíram no começo do mês Grupo passará a contar com oito integrantes - Foto: Divulgação A força-tarefa que investiga o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes ganhou o reforço de novos promotores do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). A informação foi divulgada nesta segunda-feira (26). O grupo passará a contar com oito integrantes, sob coordenação de Bruno Gangoni, coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Os demais integrantes da força-tarefa são os promotores de Justiça Roberta Laplace, Fabiano Cossermelli, Diogo Erthal, Juliana Pompeu, Michel Queiroz Zoucas, Marcelo Winter e Carlos Eugênio Laureano, na condição de assistentes.

Força-tarefa que investiga morte de Marielle Franco ganha integrantes

Força-tarefa que investiga morte de Marielle Franco ganha integrantes A determinação de reforço no grupo, que investiga os assassinatos, foi do procurador-geral de Justiça, Luciano Mattos Por Agência Brasil Marielle Franco no encontro Ocupa Política, em BH A força-tarefa que investiga o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes ganhou o reforço de novos promotores do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). A informação foi divulgada nesta segunda-feira (26). O grupo passará a contar com oito integrantes, sob coordenação de Bruno Gangoni, coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

MP-RJ anuncia novos integrantes da força-tarefa sobre o caso Marielle

MP-RJ anuncia novos integrantes da força-tarefa sobre o caso Marielle Coordenação ficará a cargo de Bruno Gangoni, coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e que na semana passada havia sido designado para assumir temporariamente a força-tarefa (crédito: Rio de Janeiro Municipal Chamber / Renan OLAZ) Dezessete dias depois que as promotoras de Justiça Simone Sibílio e Letícia Emile entregaram os cargos na força-tarefa do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) que investiga os assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes, o MP-RJ anunciou nesta segunda-feira, 26, os nomes dos novos integrantes desse grupo especializado.

Tribuna do Norte - MP-RJ anuncia novos integrantes da força-tarefa sobre o caso Marielle

MP-RJ anuncia novos integrantes da força-tarefa sobre o caso Marielle Publicação: 2021-07-26 19:26:00 Dezessete dias depois que as promotoras de Justiça Simone Sibílio e Letícia Emile entregaram os cargos na força-tarefa do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) que investiga os assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes, o MP-RJ anunciou nesta segunda-feira, 26, os nomes dos novos integrantes desse grupo especializado. Créditos: Arquivo TN A coordenação ficará a cargo de Bruno Gangoni, coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e que na semana passada havia sido designado para assumir temporariamente a força-tarefa. Os demais integrantes da força-tarefa são os promotores de Justiça Roberta Laplace, Fabiano Cossermelli, Diogo Erthal, Juliana Pompeu, Michel Queiroz Zoucas, Marcelo Winter e Carlos Eugênio Laureano, todos na condição de assistentes.

Força-tarefa do caso Marielle Franco ganha reforços na investigação - Em tempo - Portal de notícias 24 horas de Manaus e do Amazonas

Força-tarefa do caso Marielle Franco ganha reforços na investigação No começo do mês, as duas principais promotoras do grupo saíram das investigações sem confirmações oficiais do motivo. Em Tempo     A determinação de reforço no grupo, que investiga os assassinatos, foi do procurador-geral de Justiça, Luciano Mattos | Foto: Divulgação Brasília - Nesta segunda-feira (26), foi informado que a força-tarefa que investiga o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes ganhou o reforço de novos promotores do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).  O grupo passará a contar com oito integrantes, sob coordenação de Bruno Gangoni, coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

© 2024 Vimarsana

vimarsana © 2020. All Rights Reserved.