Londrina x Operário - Revanche pela semifinal do Paranaense? futebolinterior.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from futebolinterior.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Londrina perde para o Guarani em casa e afunda na Série B (Foto: Divulgação / Londrina EC / Flickr) 09/07/21 às 21:17 Atualizado às 21:28 Estadão Conteúdo
O Londrina manteve o mau momento na Série B, ao perder para o Guarani, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, no Estádio do Café, pela décima rodada. Bruno Sávio marcou o único gol da partida no segundo tempo.
Ainda sem perder como visitante, o Guarani emplacou a segunda vitória seguida e chegou aos 16 pontos, subindo para o sétimo lugar. Já o Londrina, que tinha a chance de deixar a zona de rebaixamento, estacionou nos sete pontos, na penúltima colocação.
Lande da vitória do Guarani sobre o Londrina (Foto: Isaac Fontana/Guarani FC)
Londrina, PR, 09 (AFI) – O Guarani manteve o bom momento no Campeonato Brasileiro da Série B e encostou no G4 ao ganhar do Londrina, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, no Estádio do Café, pela décima rodada. Bruno Sávio marcou o único gol da partida.
Ainda sem perder como visitante no campeonato, o Guarani emplacou a segunda vitória seguida e chegou aos 16 pontos, subindo para o sétimo lugar. Já o Londrina, que tinha a chance de deixar a zona de rebaixamento, estacionou nos sete pontos, na penúltima colocação. O resultado manteve a Ponte Preta fora da degola.
Londrina perde para um time que vai brigar pelo acesso mais opções
A qualidade do elenco do Avaí fez a diferença no estádio do Café e o Londrina perdeu por 3 a 1 para um time melhor e que vai brigar pelo acesso na série B. O Tubarão segue sem vencer em casa e perto dos últimos colocados do Brasileiro.
Os dois treinadores fizeram cinco alterações no jogo. Enquanto Roberto Fonseca colocou em campo Júnior Pirambu, Douglas Santos, Danilo, Juan Matos e Pedro Cacho, Claudinei Oliveira tirou do banco Bruno Silva, Valdívia e Copete, só para citar três mudanças.