Fluminense pressiona, mas para em Richard e empata sem gols com o Ceará 07/07/21 às 23:34 Ricardo Magatti - Estadão Conteúdo
O Fluminense pressionou, exigiu boas defesas do goleiro Richard, teve um gol anulado, mas não conseguiu marcar e empatou sem gols com o Ceará na noite desta quarta-feira, em São Januário. O time carioca foi melhor que o rival cearense, jogou com intensidade no ataque, liderado por Caio Paulista, mas falhou nas finalizações e dá mais um sinal de que é incapaz, ao menos por enquanto, de dar fim à irregularidade que não permite que deslanche no Campeonato Brasileiro.
Rio de Janeiro (RJ)
Muitas reclamações e nenhum gol. Assim foi o empate por 0 a 0 entre Fluminense e Ceará, nesta quarta-feira, em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, disputada em São Januário por conta da cessão do Maracanã à Conmebol, foi marcada por um duelo equilibrado, com muitas faltas e que manteve o time de Guto Ferreira com os seis jogos de invencibilidade.
Com o resultado, o Tricolor fica em 10º, com 14 pontos, enquanto o Alvinegro está logo acima, com a mesma pontuação, em nono. O Flu volta a entrar em campo no próximo sábado, quando visita o Sport às 19h, pela 11ª rodada. Já o Ceará também atuará fora de casa, no domingo, diante do Cuiabá, às 18h15.