Situação hídrica de Lagoa do Bonfim preocupa
Publicação: 2021-07-17 00:00:00 A Lagoa do Bonfim, localizada em Nísia Floresta, na Grande Natal, atingiu em julho o menor volume hídrico em quatro meses, quando registrou 48,68% de ocupação de sua capacidade total que é de 84.268.200 m³, de acordo com acompanhamento da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). Especialistas fazem um alerta para os efeitos da queda do nível do reservatório nos 30 municípios da região Agreste, inclusive no abastecimento de água.
Créditos: Adriano Abreu
Água da Lagoa do Bonfim abastece a Adutora Monsenhor Expedito Alves. Segundo a Emparn, o baixo volume de chuvas impede a recarga do reservatório
Em seis meses,155 leis foram aprovadas na ALRN
Publicação: 2021-07-13 00:00:00 CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE
no primeiro semestre deste ano, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) aprovou 155 Leis ordinárias e complementares, decretos, resoluções e emendas no primeiro semestre deste ano. Os projetos aprovados e sancionados vão desde o incentivo ao desenvolvimento econômico no interior do Estado ao aprimoramento das ações voltadas ao combate ao novo coronavírus, além da que instituiu os profissionais da Educação, além das pessoas com autismo, Down e deficiência como categorias prioritárias ao recebimento da vacina contra a covid-19 no Estado.
Tribuna do Norte - Barragem Armando Ribeiro Gonçalves acumula 57,79% da sua capacidade tribunadonorte.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from tribunadonorte.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Governadora entrega obras do Complexo Rodoviário da Castanha
Publicação: 2021-07-03 16:19:00
Na agenda que cumpriu na manhã deste sábado (03) em Serra do Mel e Assu, a governadora Fátima Bezerra fez a entrega simbólica das obras do Complexo Rodoviário da Castanha, que incluem a recuperação da RN-011 e a conclusão da RN-016, essenciais para o escoamento da produção e crescimento de novos mercados da agricultura familiar, possibilitando também o aquecimento da produção da fruticultura familiar, da expansão das energias renováveis e do turismo regional.
Créditos: Elisa Elsie/Assecom