comparemela.com

Latest Breaking News On - Hospitall hussein - Page 1 : comparemela.com

Incêndio em hospital contra covid-19 deixa mais de 90 mortos no Iraque

Incêndio em hospital contra covid-19 deixa mais de 90 mortos no Iraque Geral Incêndio em hospital contra covid-19 deixa mais de 90 mortos no Iraque Hospital pegou fogo e deixou mais de 60 mortos; familiares criticaram falta de infraestrutura do local Redação Folha Vitória Foto: Twitter/ @vaticannews pt Uma fonte do departamento de saúde da província, atribuiu o incêndio à explosão de garrafas de oxigênio. Há dois meses e meio, uma tragédia quase idêntica aconteceu em um hospital de Bagdá, desta vez, deixando mais de 90 mortos. Na terça-feira (12), durante horas, o fogo devastou a unidade anticovid-19 do hospital, uma ala pré-fabricada instalada meses atrás ao lado do hospital. Quando os bombeiros conseguiram controlar as chamas, o cenário era desolador: tetos afundados, paredes enegrecidas, vidros quebrados e peças de roupas espalhadas pelo chão.

Incêndio em unidade para Covid-19 deixa ao menos 52 mortos em hospital no Iraque

Incêndio em unidade para Covid-19 deixa ao menos 52 mortos em hospital no Iraque Acidente aconteceu em Nassíria, no sul do país 12/07/2021 | 22:09 AFP publicidade Pelo menos 52 pacientes de um hospital em Nassíria, no sul do Iraque, morreram nesta segunda-feira (12) em um incêndio na unidade para tratamento de covid-19, informaram as autoridades dois meses depois que uma tragédia semelhante deixou mais de 80 mortos em Bagdá. O saldo provisório sobe para 52 mortos e 22 feridos, disse à AFP o porta-voz das autoridades de saúde locais, Haydar al Zamili, e acrescentou que o setor do hospital Al Hussein, devastado pelas chamas, tinha 70 leitos.

Incêndio em unidade para covid deixa ao menos 52 mortos em hospital no Iraque

00:00 12/07/2021 22h08 Nasiriyah, Iraque, 13 Jul 2021 (AFP) - Pelo menos 52 pacientes de um hospital em Nassíria, no sul do Iraque, morreram nesta segunda-feira (12) em um incêndio na unidade para tratamento de covid-19, informaram as autoridades dois meses depois que uma tragédia semelhante deixou mais de 80 mortos em Bagdá. O saldo provisório sobe para 52 mortos e 22 feridos, disse à AFP o porta-voz das autoridades de saúde locais, Haydar al Zamili, e acrescentou que o setor do hospital Al Hussein, devastado pelas chamas, tinha 70 leitos. O chefe do governo, Mustafa al Kazimi, convocou com urgência ministros e funcionários de segurança para examinar as causas e consequências do incêndio , afirmou seu gabinete no Twitter.

© 2024 Vimarsana

vimarsana © 2020. All Rights Reserved.