Compartilhe Link:
A Polícia Federal cumpriu, nesta quarta-feira (30), 13 mandados de busca e apreensão em Belo Horizonte, Ribeirão das Neves e Lagoa Santa (ambas na Grande BH), em Divinópolis (Centro-Oeste de Minas) e nos estados de Santa Catarina, Espírito Santo e São Paulo durante a operação Reborn, ação de combate a crimes de associação criminosa, falsidade ideológica e confecção de documentos com dados falsos.
Segundo a corporação, as investigações tiveram início a partir da análise de documentos apreendidos durante a operação Stellio , realizada no fim de 2019. Na época, algumas prisões foram feitas no Norte de Minas e surgiram indícios de que, além de procurações, certidões de nascimento falsas eram lavradas pelo responsável por um cartório de registro civil localizado em Montes Claros.
Bandidos de MG vendiam certidão de nascimento falsa por R$ 2 mil, aponta polícia otempo.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from otempo.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.