Latest Breaking News On - From leaving - Page 3 : comparemela.com
Grupo de trabalho é criado para evitar greve dos ônibus
diariodecanoas.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from diariodecanoas.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Afghanistan: Blinken verurteilt Gräueltaten der Taliban
tagesschau.de - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from tagesschau.de Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Em agenda em Porto Alegre, o prefeito de
Rio Grande, Fábio Branco (MDB) e gestor da Secretaria de Zeladoria da Cidade, Marlon Soares, estiveram na Secretaria de Estado de Articulação e Apoio aos Municípios (SAAM), onde foram recebidos pelo Secretário Luiz Carlos Busato. Na oportunidade, os representantes do Executivo Municipal de Rio Grande protocolaram um documento propondo um convênio para a pavimentação asfáltica da estrada que liga o Bairro da Quinta a Ilha dos Marinheiros, trecho que totaliza cerca de 7,5km de extensão.
Conforme explicou Soares, tratam-se de dois projetos. O primeiro prevê a pavimentação asfáltica da Quinta até a Ilha do Leonídio, trecho com extensão aproximada de 1,4km. Para a obra no local, seriam investidos cerca de R$ 3,7 milhões. O segundo projeto prevê a pavimentação da Ilha do Leonídio até a ponte da Ilha dos Marinheiros, pouco mais de 6km, com custo aproximado de R$ 7,3 milhões.
Prefeituras gaúchas têm até o dia 21 de julho para inscrição no Pavimenta (Foto: Divulgação - DP)
Prefeituras gaúchas têm até o dia 21 de julho para inscrição no Pavimenta, projeto de pavimentação do governo do Estado em parceria com os municípios. A iniciativa, que integra o programa Avançar, teve edital lançado em 21 de junho.
Conforme atualização realizada na terça-feira (13), 75 propostas foram protocoladas na versão física e digital. O objetivo do Pavimenta é melhorar a infraestrutura rodoviária para turismo e escoamento da produção, além de trazer mais qualidade de vida às comunidades beneficiadas.
Acusan a exministro de Economía de México por enriquecimiento ilícito Estoy lo más tranquilo , dijo Ildefonso Guajardo, que también es investigado por la adquisición de una obra de arte en 2010.
El exministro de Economía de México, Ildefonso Guajardo, fue acusado por la Fiscalía General ante un juez federal por su probable responsabilidad en el delito de enriquecimiento ilícito , informó la institución este viernes (09.07.2021).
El juez a cargo del caso aceptó los elementos presentados por la fiscalía para abrir el proceso contra Guajardo, ahora diputado federal electo y quien fue clave en la negociación del TMEC, el tratado de libre comercio con Estados Unidos y Canadá.
vimarsana © 2020. All Rights Reserved.