comparemela.com

Latest Breaking News On - Feral cross - Page 4 : comparemela.com

Reverendo que disse não ter contatos no governo foi recebido 4 horas depois de enviar e-mail

Reverendo que disse não ter contatos no governo foi recebido 4 horas depois de enviar e-mail
cartacapital.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from cartacapital.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.

CPI retoma trabalhos com depoimentos de intermediários que negociaram vacinas - Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

CPI retoma trabalhos com depoimentos de intermediários que negociaram vacinas - Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas
alagoas24horas.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from alagoas24horas.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.

Saúde soube de duas ofertas suspeitas de vacinas, e acionou PF uma vez

Procurado, o Ministério da Saúde não prestou esclarecimentos até a publicação desta reportagem. Elcio Franco foi procurado, mas não foi localizado. Em nota, a PF disse apenas que os fatos noticiados pelo Ministério da Saúde estão sendo investigados em inquérito policial, que corre em sigilo . Empresário buscou governo Em meados de janeiro, o governo federal tentava obter as entregas das vacinas da AstraZeneca fabricadas na Índia, e o primeiro lote só chegou no dia 22 daquele mês. Em 25 de janeiro, o empresário Christian Faria, da Biomedic Distribuidora, de Vila Velha (ES), se apresentou à Secretaria Executiva, dirigida então por Elcio Franco, como intermediário do laboratório AstraZeneca. O secretário-executivo ocupa o segundo cargo mais importante no ministério o ministro era Eduardo Pazuello, militar assim como Elcio. A Biomedic ofereceu de 110 milhões a 300 milhões de doses de imunizantes, ao preço de US$ 9 por dose.

AstraZeneca informou ao governo em janeiro que não negociava vacinas por intermediários, mostra documento

G1 AstraZeneca informou ao governo em janeiro que não negociava vacinas por intermediários, mostra documento Informação consta de e-mail enviado à CPI. JN mostrou que pasta deu aval em fevereiro a reverendo para negociar doses; policial também diz que esteve em negociação em fevereiro. Por Marcelo Parreira e Filipe Matoso, TV Globo e G1 Brasília 28/07/2021 22h03 28/07/2021 Documento enviado pelo Ministério da Saúde à CPI da Covid mostra que em janeiro deste ano a farmacêutica AstraZeneca informou ao governo que não negociava vacinas por intermediários no mercado privado. Conforme o documento, datado de 29 de janeiro deste ano, uma diretora da empresa enviou um e-mail à Secretaria-Executiva do Ministério da Saúde e à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Esse e-mail foi enviado após a empresa ter sido informada que uma companhia em Vila Velha (ES) havia oferecido doses de vacinas ao governo brasileiro.

© 2024 Vimarsana

vimarsana © 2020. All Rights Reserved.