Algarve espera que agosto seja ponto de viragem para o turismo
Fim do ano letivo no Reino Unido alimenta algumas expetativas no Algarve. Ainda assim, a região de turismo admite que portugueses e espanhóis deverão ser os principais clientes nas próximas semanas.
Praia da Falésia, no Algarve (Imagem de arquivo)
© Maria João Gala /Global Imagens
Partilhareste artigo
O sol e a praia continuam a fazer parte do cartão de visita do Algarve, mas, pelo segundo verão consecutivo, o retrato fica incompleto. A retoma para o turismo ainda não chegou e o Algarve sente-o: a taxa de ocupação em junho foi baixa comparando com 2019 e a de julho, embora possa ser mais elevada, continuará longe dos níveis registados antes da pandemia. A Região do Turismo do Algarve (RTA) acredita que agosto - em especial a segunda metade - e setembro podem marcar um ponto de viragem. Mas os portugueses e espanhóis (mercados de proximidade) deverão continuar a ser os principais clientes. Um maior
Algarvios satisfeitos com fim das restrições no Reino Unido
bomdia.lu - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from bomdia.lu Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Algarve: fim de quarentena no Reino Unido é ″passo em frente″ para hoteleiros
dinheirovivo.pt - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from dinheirovivo.pt Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.