comparemela.com

Latest Breaking News On - Driver show - Page 4 : comparemela.com

Morre, aos 69 anos, o escritor e jornalista Artur Xexéo

Xexéo foi diagnosticado apenas duas semanas atrás com um linfoma de não hodginks das células T. Fez a primeira sessão de quimioterapia na quinta e passou mal à noite. Na sexta, teve uma parada cardiorrespiratória, logo revertida. Mas, em função dela, não resistiu e morreu na noite deste domingo. Artur Xexéo deixa o companheiro, Paulo Severo. Entre os seus livros estão Janete Clair: a usineira de sonhos , O torcedor acidental (crônicas) e Hebe, a biografia . Escreveu ainda, junto com Carlos Heitor Cony e Heródoto Barbeiro, Liberdade de Expressão .

Artur Xexéo (1951-2021)

Artur Xexeo De acordo com o Globo Online, morreu em 27.06.2021, aos 69 anos, o escritor e jornalista Artur Xexéo: O grande mestre da palavra sucumbiu após lutar contra um linfoma. A morte foi confirmada hoje. Segundo o “Memória Globo”, Xexéo estreou no jornalismo no Jornal do Brasil, em 1978. Ele aceitou uma vaga de repórter na sucursal do Rio de Janeiro. Conheceu o jornalista Zuenir Ventura, que, em 1982, o convidaria para trabalhar na revista IstoÉ e, em 1985, para ser subeditor da Revista de Domingo, suplemento cultural do JB. A partir daí, Xexéo começou a se especializar em jornalismo cultural. Ainda segundo o “Memória Globo”, no Jornal do Brasil Xexéo também foi editor do Caderno B, editor do caderno de Cidade e subsecretário de redação. Em 1992, foi convidado para ser um dos novos colunistas do jornal.

Artur Xexéo, que morreu hoje aos 69 anos, havia sido diagnosticado com linfoma

Artur Xexéo, que morreu hoje aos 69 anos, havia sido diagnosticado com linfoma 27/06/21 às 22:06 Roberta Jansen - Estadão Conteúdo Jornalista, escritor, cronista, autor teatral e comentarista, Artur Xexéo, de 69 anos, morreu neste domingo, 27, no Rio. O jornalista tinha sido diagnosticado com um linfoma não Hodgkin de células T há duas semanas e na última sexta-feira teve uma parada cardíaca. A notícia foi confirmada pela GloboNews, onde Xexéo trabalhava como comentarista do programa Estúdio I. O linfoma não Hodgkin é um câncer que tem origem nas células do sistema linfático - parte do sistema imunológico. O jornalista fez a primeira sessão de quimioterapia na última quinta-feira. Na sexta, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória, foi intubado, e acabou tendo um choque séptico. Ele estava internado na Clínica São Vicente, na Gávea, na zona sul.

Escritor e jornalista Artur Xexéo morre no Rio aos 69 anos

Escritor e jornalista Artur Xexéo morre no Rio aos 69 anos Ele estava internado para tratar um tipo de câncer: saudade profunda Ele estava internado para tratar um tipo de câncer: saudade profunda Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e O escritor e jornalista Artur Xexéo, 69 anos, morreu neste domingo (27), vítima de câncer.  O grande mestre da palavra sucumbiu após lutar contra um linfoma , informou o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, que era amigo do jornalista.

Jornalista e escritor Artur Xexéo morre aos 69 anos, no Rio

Jornalista e escritor Artur Xexéo morre aos 69 anos, no Rio PorGazeta do Povo Carregando. Arthur Xexéo trabalhou no Jornal do Brasil, Veja, Istoé e O Globo. Atualmente estava na GloboNews| Foto: Reprodução/Instagram Ouça este conteúdo O escritor e jornalista Artur Xexéo, de 69 anos, morreu neste domingo (27), no Rio de Janeiro. O jornalista tinha sido diagnosticado com um linfoma e na última sexta-feira (25) teve uma parada cardíaca, informa o jornal O Estado de São Paulo. Xexéo trabalhava atualmente como comentarista no programa Estúdio I, da GloboNews. De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo, Xexéo começou a carreira como

© 2024 Vimarsana

vimarsana © 2020. All Rights Reserved.