No seu discurso de abertura do congresso, António Costa pediu a mobilização de todos os socialistas para uma vitória nas autárquicas, considerando que o tempo atual é de recuperação, de inconformismo na ação e não de ausência ou de desânimo.
O 23.º Congresso do PS terminou este domingo com um discurso do secretário-geral, que pediu a Marcelo que "mantenha as características que os portugueses tanto apreciaram no primeiro mandato"
O 23.º Congresso do PS termina hoje com um discurso do secretário-geral, António Costa, centrado no rumo de acção do seu Governo na nova sessão legislativa e nas medidas para a recuperação após a crise da covid-19.
A lista única à Comissão Nacional do PS, que o secretário-geral, António Costa, acordou com o seu único adversário nas eleições diretas de junho, Daniel Adrião, obteve hoje 92,45% votos no Congresso de Portimão.
A moção política de orientação nacional de António Costa, intitulada "Recuperar Portugal, Garantir o Futuro", foi hoje aprovada com 95,78% dos votos pelos delegados ao 23.º Congresso Nacional do PS.