Distanciamento de embarcações são algumas orientações no AM
Diversas situações de risco foram verificadas e acompanhadas pela comissão que atua na gestão do parque, fazendo inclusive o acionamento da Marinha do Brasil.
Em Tempo
A distância que deve ser mantida das praias é de 200 metros.
| Foto: Divulgação / Implurb
Manaus (AM) - Sempre atenta à segurança da população e salvaguarda da vida, a Prefeitura de Manaus reforça os protocolos e medidas de uso correto da praia do complexo turístico Ponta Negra para embarcações como lanchas e jet ski, seguindo determinação do prefeito David Almeida.
Duas pessoas desaparecem após acidente entre lanchas, no rio Tarumã-Açu | Cotidiano
acritica.com - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from acritica.com Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Operação Férias Seguras é realizada pela Capitania Fluvial, em Santarém
globo.com - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from globo.com Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Notícias
19/07/2021 | 19h49
Acidente em estrutura sobre o Rio Jacuí matou universitária de 26 anos );
Restaurante onde ocorreu acidente e marina funcionavam de forma irregular, segundo a prefeitura de Porto Alegre Foto: Mateus Bruxel / Agência RBS / Agência RBS
Caue Fonseca
A morte da universitária Ana Elisa Andrade Genaro Oliveira, 26 anos, é o desfecho trágico de uma série de ilegalidades que ocorriam a portas abertas às margens da BR-116, na Ilha das Flores, em
Porto Alegre. Nem o restaurante, nem o evento que ocorria no domingo à noite (18) e nem a marina que dá nome ao local poderiam estar em funcionamento junto à Delta do Jacuí.
15/07/2021 A Marinha do Brasil informou, na tarde desta sexta-feira (15), que tomou conhecimento sobre a ocorrência de incêndio envolvendo duas embarcações nas proximidades da Comunidade de Cachoeirinha, município de Manicoré (AM). Há informações de que, pelo menos, três pessoas ficaram feridas. Segundo a Marinha, uma equipe de Inspeção Naval da Agência Fluvial de Humaitá, subordinada a Capitania Fluvial de Porto Velho, será direcionada ao local para realizar a coleta de informações sobre o ocorrido. Foi instaurado um Inquérito Administrativo, pelo Comando do 9º Distrito Naval, para apurar as causas, circunstâncias e possíveis responsáveis. Assim que concluído e cumpridas as formalidades legais, conforme o órgão, o inquérito será encaminhado ao Tribunal Marítimo, que fará a devida distribuição e autuação, dando vista à Procuradoria Especial da Marinha, para que adote as medidas previstas no Art. 42 da Lei nº 2.180/54.