depende de pni 09.07.2021 | 19h48
Se aprovada, vacinas extras serão enviadas para todo MT Allan Mesquita
Chico Ferreira
Diferente do que havia declarado mais cedo, o ministro da Saúde Marcelo Queiroga voltou atrás e confirmou o envio de “doses extras” da vacina contra a covid-19 para Cuiabá e também para os outros 140 municípios do Estado. Ao lado do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), o gestor enfatizou que o envio dos imunizantes ainda depende da aprovação do Programa Nacional da Imunização (PNI) e não será uma compensação pela Copa America, realizada na capital.
“Não houve desistência nenhuma, quem define a distribuição de vacinas não é o ministro, quem define é o PNI. O pleito do prefeito Emanuel Pinheiro não é para furar fila por conta de competição esportiva, é um pleito para acelerar a imunização em Cuiabá e que agora será estendido para todo o Estado”, disse durante visita ao Hospital Municipal de Cuiabá
¿Dónde y a qué hora ver a Brasil Vs Argentina en la final de la Copa América?
elsiglodedurango.com.mx - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from elsiglodedurango.com.mx Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Da despedida de Maradona à Era Messi: os 28 anos de tabu da seleção argentina
globo.com - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from globo.com Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Copa América: Geração uruguaia se despede com 10 anos de fracassos
uol.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from uol.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Tite considera justa expulsão de Gabriel Jesus, mas não vê maldade no lance 03/07/21 às 00:32 Estadão Conteúdo
O técnico Tite considerou justa a expulsão de Gabriel Jesus no início da etapa final da partida contra o Chile, nesta sexta-feira, pelas quartas de final da Copa América, mas não viu maldade do atacante no lance. O treinador aproveitou para ressaltar a postura da equipe, ao ficar com um atleta a menos por todo o restante do duelo, que acabou vencido pelo Brasil por 1 a 0. Um dos nosso objetivos é antecipar situações de jogo. A gente antecipa estar com um a menos. Não que queiramos isso, mas às vezes por um acidente, como expulsão. A expulsão do Gabriel Jesus foi justa, mas foi acidental, não por maldade. Com um a menos, tem duas possibilidades. Treinamos um 4-4-1 ou um 4-3-2, conforme a necessidade do jogo. Como estávamos com o placar à frente, abrimos os dois externos deixando