No duelo gaúcho que encerrou este domingo, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional conseguiu acabar com um jejum de vitórias dentro de casa. Depois de ficar oito jogos sem vencer no Beira-Rio, o time colorado ganhou do Juventude por 1 a 0. Em uma partida bastante equilibrada, Thiago Galhardo marcou, de cabeça, o gol da vitória no começo do segundo tempo.
O Inter chegou aos 14 pontos e agora aparece na 13ª colocação. Em 12 jogos disputados no Brasileirão, venceu três, empatou cinco e perdeu quatro. Já o Juventude chegou a quarto jogo sem vitória e estacionou nos 13 pontos, vindo logo atrás do rival na 14.ª posição.
Inter, fim da seca! 18/07/2021 | 22:33
publicidade
Fez 1 a 0 no Juventude.
Há oito partidas não ganhava como mandante.
Nos últimos três não havia marcado gol.
O time de Caxias, que teve um gol anulado pelo VAR, teve chance de empata.
Mas por outro lado Marcelo Carré praticou três milagres.
Vitória importantíssima.
O Juventude teve um jogador expulso aos 34min finais.
O Inter vai mais confiante para o confronto diante do Olimpia, quinta-feira, no segundo jogo das oitavas da Libertadores. E
mpatou lá em 0 a 0 e vai precisar de gol para passar de fase.
A última vitória do Inter como mandante foi justamente diante do Juventude.
Galhardo quebra jejum, e Inter vence Juventude pelo Brasileirão
Atacante não marcava há 12 partidas; com triunfo, Colorado respira no Brasileirão e pode focar em jogo decisivo da Copa Libertadores 18/07/21 - 22h30
Na noite deste domingo (18), o Internacional venceu o Juventude por 1 a 0, no Beira Rio, pelo
Campeonato Brasileiro. Logo no início da segunda etapa, Thiago Galhardo quebrou um jejum de 12 jogos sem marcar e deu a vitória para o Colorado.
Com o resultado, o Inter respira na tabela e chega aos 14 pontos, na 13ª colocação. Enquanto isso, seu rival gaúcho fica logo atrás, com 13. No meio de semana, o lado vermelho de Porto Alegre recebe o Olímpia, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores, a primeira partida terminou sem gols. Já o Juve, descansa e volta ao Brasileirão no próximo final de semana.
Na próxima rodada do Brasileiro, o Colorado encara o Athletico no próximo domingo (25), às 18h15, na Arena da Baixada. Antes disso, o time enfrenta o Olímpia em casa na quinta (22), às 21h30, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Já o Alviverde terá oito dias de folga e atua somente na outra segunda-feira (26), às 18h, quando recebe a Chapecoense no Alfredo Jaconi.
Alternância
Atuando em casa, o Colorado iniciou melhor na partida e teve as principais oportunidades até o meio da primeira etapa, apostando na dobradinha entre Galhardo e Taison, principalmente. Depois disso, o Jaconero equilibrou as ações e chegou até a marcar, mas o gol foi anulado por toque de mão.
Thiago Galhardo marcou o gol da vitória
Porto Alegre, RS, 18 (AFI) – No duelo gaúcho, que fechou as disputas deste domingo (18) da 12ª rodada do
Brasileirão, o
Internacional conseguiu acabar com um jejum de vitórias dentro de casa. Depois de ficar oito jogos sem vencer no Beira-Rio, o time colorado recebeu e venceu o
Juventude, pelo placar de 1 a 0. Em uma partida bastante equilibrada, Thiago Galhardo marcou, de cabeça, o gol da vitória no começo do segundo tempo. Do outro lado, quando esboçava uma reação, o alviverde teve Guilherme Castilho expulso por uma cotovelada.