Mais um servidor do sistema penitenciário é assassinado no Pará O corpo de Rafael Farias, motorista da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), deve ser enterrado na manhã desta sexta, segundo familiares. Ele é o sétimo profissional do sistema penitenciário executado este ano no Pará. Um parente da vítima disse que, em vida, ele era muito preocupado com os amigos e reclamava muito sobre a falta de cursos para os agentes penitenciários e da falta de carteira funcional. Ele só queria mais atenção para os agentes penitenciários , afirma parente, que preferiu não ser identificado.
5 min Pará tem, em 4 meses, mais da metade de casos de violência contra LGBTs do que em 2020 Neste dia 28 de junho, Dia do Orgulho LGBTQIA+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans, Travestis, Queers, Intersexuais, Assexuais e mais), o Brasil continua sendo o país que mais tem assassinatos destas populações. No Pará, nos cinco primeiros meses de 2021, o número de crimes já ultrapassa a metade de todos os casos registrados em 2020. Os dados no estado são da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup). Foram 71 casos de crimes LGBTIfóbicos em 2020 e 41 entre janeiro e maio deste ano. E com o aumento da violência, muitas vezes as vítimas têm medo de denunciar.
No Dia da Consciência Negra, G1 Pará lista indicações de produções artísticas pretas ariquemesonline.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from ariquemesonline.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.