Programa Brasil Mais inscreve só até hoje
Da redaçãoPublicado em 15/07/2021 às 01:06Atualizado há 15/07/2021 às 01:07
Reta final para donos de micro e pequenos negócios se inscreverem no programa Brasil Mais. A iniciativa do Governo Federal, em parceria com o Sebrae, a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) tem como objetivo aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto. As inscrições para o programa foram prorrogadas até esta quinta-feira, 15, e podem ser feitas online e gratuitamente no site https://brasilmais.economia.gov.br/Neste ciclo, com início em julho, o programa já conta com mais de 21 mil inscritos. O Brasil Mais já atendeu, desde novembro de 2020, mais de 28 mil empresas. Neste ano a meta é chegar a mais de 40 mil pessoas jurídicas amparadas pelo programa.
Inscrições para o Brasil Mais seguem até o dia 15 de julho
globo.com - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from globo.com Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Mais de 50 mulheres procuram a polícia todos os dias no ES para denunciar violência doméstica
folhavitoria.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from folhavitoria.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Brasil Mais: Sebrae/SC realiza etapa do programa voltado para o crescimento dos pequenos negócios Empresas da Amurel apontam resultados positivos após as ações do programa Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 10/07/2021 às 19:38
Micro e pequenas empresas catarinenses têm a chance de alcançar melhores resultados através do Programa Brasil Mais. A ação tem o objetivo de aumentar a produtividade dos negócios e ampliar a eficiência do setor produtivo, melhorando, assim, a competitividade do estado e do país. A iniciativa é uma parceria entre Ministério da Economia, Sebrae, Senai e Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), sendo que, no Sebrae, é operacionalizada com a metodologia do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI).