comparemela.com

Latest Breaking News On - Bad madrid - Page 1 : comparemela.com

Gravaram insulto na pele a vítima de ataque homofóbico em Madrid

Gravaram insulto na pele a vítima de ataque homofóbico em Madrid
jn.pt - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from jn.pt Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.

Partidos condenam violência policial em atos contra assassinato de brasileiro

00:00 06/07/2021 21h31 Madri, 6 jul (EFE).- Os partidos políticos Más Madrid e Unidas Podemos condenaram nesta terça-feira o uso desproporcional da força por parte de policiais da Espanha contra manifestantes que protestavam contra o assassinato do jovem de origem brasileira Samuel Luiz Muñiz, de 24 anos. Em entrevista coletiva concedida pelos porta-vozes dos partidos, Mónica García, representante do Más Madrid, afirmou que o grupo já solicitou uma reunião para discutir os protocolos de atuação de policiais em manifestações. As queixas dos partidos se referem à repressão ao protesto realizado na Porta do Sol, a praça mais famosa de Madri, na qual houve lançamento de objetos e ataque ao mobiliário urbano no bairro de Argüelles, já depois da realização do ato. Uma pessoa acabou sendo detida.

Atos contra morte de jovem de origem brasileira tensionam política espanhola

00:00 06/07/2021 21h33 Madri, 6 jul (EFE).- A morte do espanhol de origem brasileira, Samuel Luiz Muñiz, de 24 anos, que gerou uma onda de protestos na Espanha pelo possível caráter homofóbico do crime, também criou um novo ponto de tensão entre os partidos do país, que discutiram nesta terça-feira em torno da atuação da polícia e do comportamento de alguns dos manifestantes. Samuel foi brutalmente espancado até a morte na madrugada de sexta para sábado em La Coruña e ontem foram realizadas várias manifestações contra o crime com a participação de milhares de pessoas em Madri, Barcelona e outras cidades.

Partidos condenam violência policial em atos contra assassinato de brasileiro | Mundo | Edição Brasil

Os partidos políticos Más Madrid e Unidas Podemos condenaram nesta terça-feira o uso desproporcional da força por parte de policiais da Espanha contra manifestantes que protestavam contra o assassinato do jovem de origem brasileira Samuel Luiz Muñiz, de 24 anos. Em entrevista coletiva concedida pelos porta-vozes dos partidos, Mónica García, representante do Más Madrid, afirmou que o grupo já solicitou uma reunião para discutir os protocolos de atuação de policiais em manifestações.

Espanha Milhares manifestam-se a exigir justiça por homicídio de jovem

Espanha. Milhares manifestam-se a exigir justiça por homicídio de jovem Milhares de pessoas manifestaram-se hoje em várias cidades de Espanha para exigir justiça no caso do homicídio de Samuel Luiz, de 24 anos, em Corunha, depois de violentamente agredido. © Reuters As concentrações emotivas de protesto sucederam-se em Corunha, Barcelona, Madrid e Valência, sob a comoção do assassínio do jovem, que já foi condenado pelo presidente do governo, Pedro Sánchez, na rede social Twitter. Na cidade galega, cenário do crime, milhares de pessoas concentraram-se na Praça Maria Pita, convocados por coletivos LGBT, que atribuíram a morte ao ódio homofóbico.

© 2025 Vimarsana

vimarsana © 2020. All Rights Reserved.