Latest Breaking News On - Andrew teives - Page 1 : comparemela.com
Desconvocada greve na Groundforce
tsf.pt - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from tsf.pt Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Pagamento dos salários leva a desconvocação da greve da Groundforce
dinheirovivo.pt - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from dinheirovivo.pt Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Groundforce Sindicato diz que declarações de Marcelo foram incompletas
noticiasaominuto.com - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from noticiasaominuto.com Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Dois terços dos voos de Lisboa ficaram em terra com a greve da Groundforce
Além da TAP, todas as companhias de bandeira viram-se obrigadas a cancelar voos no maior aeroporto do país. Turismo já apela à requisição civil nas próximas greves
Diogo Ferreira Nunes, Teresa Costa
19 Julho 2021 00:28
© André Luís Alves/Global Imagens
Ficaram em terra cerca de dois terços dos voos ontem programados de e para Lisboa. A greve dos trabalhadores da Groundforce teve ainda mais impacto nas operações do que na véspera embora tenha havido menos confusão no aeroporto da Portela. No Porto, a paralisação afetou 20% das ligações previstas. O setor do turismo já apela à requisição civil, porque a próxima paragem está prevista para os dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto.
O Sindicato dos Técnicos de Handling de Aeroportos não recebeu qualquer contacto para solucionar o problema que está na origem da greve e o seu presidente, André Teives, receia que nada mude a tempo de travar a nova paralisação. A nossa expectativa é sempre que as coisas se resolvam, mas não depende apenas e só de nós [trabalhadores] , disse hoje à Lusa André Teives, dia em que os trabalhadores da Groundforce cumprem o segundo dia de uma greve que já levou ao cancelamento de centenas de voos.
Com nova paralisação agendada para os dias 31 de julho, 01 e 02 de agosto, o dirigente sindical receia que nada mude, acentuando que desde que a greve em curso teve início o sindicato não foi contactado por nenhuma entidade responsável, seja a Groundforce, seja a TAP , referiu.