comparemela.com

Latest Breaking News On - Amazons reporter of network amazon - Page 1 : comparemela.com

No AM, registros de testamentos crescem 107% em cinco meses

Procura por testamentos tem aumento de 107% no Amazonas Os registros de testamentos no Amazonas apresentaram um aumento de 107%, entre janeiro e maio de 2021, em relação ao mesmo período no ano anterior, segundo a Associação dos Notários e Registradores do Amazonas (Anoreg-AM). Segundo o órgão, o crescimento foi incentivado pela pandemia da Covid-19. De acordo com os dados divulgados pela Anoreg-AM, nos cinco primeiros meses de 2020, foram 41 testamentos registrados. Já entre janeiro e maio de 2021, foram 85 registros, evidenciando o aumento de 107% entre os anos. Os dados do órgão apontam, ainda, que os registros de testamentos também apresentaram um aumento de 20% em comparação entre todos os meses de 2019 com 2020. Segundo a Anoreg-AM, foram 121 registros em 2019 e 140 durante o ano de 2020.

Grupo é preso suspeito de sequestrar ex-vereador em Manaus

13/07/2021 Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Foto: Carolina Diniz/G1 AM Sete pessoas foram presas, nessa segunda-feira (12), suspeitas de envolvimento no sequestro de um homem de 34 anos, ex-vereador do município de Tefé (AM). Segundo a polícia, eles devem responder pelo crime de extorsão mediante sequestro. Dentre os presos, há uma mulher de 29 anos e outros seis homens, com idades entre 21 e 39 anos. De acordo com a delegada Marna de Miranda, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu na sexta-feira (9), no bairro Planalto, zona centro-oeste de Manaus. Segundo Miranda, as diligências em torno do caso iniciaram após os familiares da vítima comparecerem à delegacia e formalizarem um Boletim de Ocorrência (BO), informando que o homem havia sido sequestrado.

Encontrado corpo de segundo adolescente que desapareceu em igarapé de Manaus

O Corpo de Bombeiros informou que as buscas foram feitas na superfície, pois entrar no igarapé poderia causar riscos à saúde dos mergulhadores, devido à poluição. As equipes utilizaram uma ferramenta chamada espinhel , que faz uma varredura no leito do rio e vai arrastando qualquer objeto que se encontre. Já esperávamos que ele emergisse após 24 horas. Ele emergiu no mesmo ponto em que aconteceu a fatalidade. A nossa equipe conseguiu visualizar, e fez o resgate do corpo , informou o tenente Gilsomar Nunes. Ainda de acordo com ele, o primeiro corpo foi encontrado no mesmo local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

© 2024 Vimarsana

vimarsana © 2020. All Rights Reserved.