Enem: Justiça determina matrícula de candidata em medicina após falha na divulgação
Escola Superior de Ciências da Saúde (Escs) terá de matricular candidata após falha na divulgação do resultado do Enem e mudança de nota sem justificativa (crédito: Kristin Hardwick/StockSnap)
A 4ª Vara Federal de Curitiba da Seção Judiciária do Distrito Federal determinou que a Escola Superior de Ciências da Saúde (Escs), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), efetue a matrícula de uma estudante após uma falha na divulgação do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021.
Semae começa a construir extensão para levar água a favela em Rio Preto
diariodaregiao.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from diariodaregiao.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Quem são as criminosas mais procuradas do RJ após morte de Hello Kitty
uol.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from uol.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Uma delas,
Heloísa Borba Gonçalves, a Viúva Negra, que atualmente teria 71 anos, tem o nome incluído na difusão vermelha da Interpol (polícia internacional). Ela é procurada em 188 países por diversos crimes cometidos no Brasil, incluindo o assassinato de ex-maridos. A prática rendeu a ela o apelido de Viúva Negra, espécie de aranha canibal que come o macho depois que ocorre a cópula. 2 de 5
Nome de Heloisa Gonçalves, a Viúva Negra, consta na difusão vermelha da Interpol Foto: Reprodução Nome de Heloisa Gonçalves, a Viúva Negra, consta na difusão vermelha da Interpol Foto: Reprodução