Eu tenho algumas Copas do Mundo no currículo, algumas Olimpíadas também, eu não lembro quando eu fiquei tão nervoso, com tamanha sensação de taquicardia como hoje , iniciou ele.
Em seguida, o repórter admitiu que ficou com medo de não segurar a emoção durante a transmissão ao vivo:
Eu estava com medo de na hora da entrevista entrar com a voz embargada, porque a gente tá vendo a realização de um sonho, a gente tá vendo, realmente, a realização um conto de fadas nesse mundo tão duro que a gente vive.
Gil do Vigor invade transmissão da Globo e causa crise de riso ao vivo: Regozijo
uol.com.br - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from uol.com.br Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Alex Escobar e Felipe Andreoli falam sobre a ansiedade e a expectativa para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio
globo.com - get the latest breaking news, showbiz & celebrity photos, sport news & rumours, viral videos and top stories from globo.com Daily Mail and Mail on Sunday newspapers.
Direto de Tóquio, Carol Barcellos mostra tradição japonesa para Poliana e Tadeu Schmidt Os Jogos Olímpicos de Tóquio estão chegando. No próximo dia 23, às 8h, acontece a abertura do maior evento poliesportivo do mundo e a Globo preparou uma cobertura intensa e muito especial. Começando pela inauguração do novo estúdio para essas edição, que terá tecnologia de ponta, soluções virtuais e imagens em tempo real fazendo o espectador ser transportado para a capital japonesa. A estreia, na cerimônia de abertura, terá comando de Galvão Bueno, que estará ao lado do repórter Marcos Uchôa e de comentaristas que viveram de perto as emoções do maior evento esportivo do planeta: os ex-atletas Fabi, do vôlei, Flávio Canto, do judô, e Daiane dos Santos, da ginástica artística.
Olimpíadas: veja como será a cobertura e conheça novo estúdio para os Jogos de Tóquio Olimpíadas: de tempos em tempos elas sempre voltam para lembrar a gente dos desejos de alcançar, de começar de novo, de retomar o voo. E a vida, também não é assim? Ainda que precisemos enfrentar tempos difíceis. Sim, devemos sonhar. Olimpíadas, como essas, sem precedentes históricos, com o planeta ainda assustado pelo vírus da Covid-19, nos trazem um grande desafio: levar para sua tela as emoções. As histórias dos jogos que se tornaram únicos antes mesmo do início.